FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Duas vezes mais para os 6 anos!

Por [Lyafar] - ADMINISTRADOR - 28 Fevereiro 2018 - 10:00:00
AnkaTracker Notícias

Há meses, há anos – há seis anos para os mais antigos – vocês compartilham a história de WAKFU! Às vezes cheio de obstáculos, mas jamais sem diversão, o caminho que percorremos juntos merece ser comemorado. Vamos comemorar de sexta-feira, dia 2, a domingo, dia 4 de março!

Um mundo a reconstruir e defender não é nada divertido! Não, espera, na verdade... é bastante divertido! Com muito suor, algumas lágrimas e, sobretudo, muita alegria, nós compartilhamos este mundo com vocês dia após dia.

Antes de iniciarmos uma nova etapa, nós queremos parar um pouco para agradecer! E desejar ainda mais diversão no Mundo dos Doze.

Uma diversão que vai ser dupla por alguns dias: Durante 54 horas, WAKFU vai dobrar o seu XP (combate e profissões) e a taxa de drop! Além disso, uma surpresa espera por vocês no jogo! Estamos falando de... bom, se dissermos aqui, não vai mais ser surpresa!

Conecte-se ao jogo de sexta-feira, dia 2, às 18h (horário do servidor) a domingo, dia 4 de março, às 23h59 (horário do servidor)!
Reações 21
Pontuação : 53

Ai eu pego 200 em 3 chars em um dia hahaha

0 0
Pontuação : 204

Já estava com saudades desses bônus *-*

0 0
Pontuação : 678

vou é upar prof, oxe

0 0
Pontuação : 279

Ankama S2.. lembrou da gente, eu sabia que você era fiel aos jogadores....

0 0
Pontuação : 315

Top agora deu vontade de pagar pra usar 3 personagens

0 0
Pontuação : 93

Opa! Bônus veio na hora certa, já estava me preparando pra upar as profissões esse final de semana mesmo, agora é só cortar pela metade os ingredientes necessários! Vlw Ankama!

0 0
Pontuação : 215

Como vai funcionar pra quem tem o pacote bônus? Tipo, o pacote dá 30% a mais, dai esse bonus de aniversário vai ser em cima dos 30% ou vai dobrar primeiro e jogar 30% depois?

0 0
Pontuação : 7488

Esse bônus de xp em dobro não multiplica bônus já existentes, na verdade, ele soma. Então se você já tem um bônus de 30% vai ficar com um bônus de 130%.

0 0
Pontuação : 31

No caso o pacote bonus da 50% mais de exp em profissões , com esse bonus e o pacote bonus vai ficar +150% ?

0 0

Exato. E se você tiver poções que ajudem no up ou no craft, vai aumentar ainda mais.

0 0
Pontuação : 200

Op para upar ...

0 0

Aehoo!

0 0
Pontuação : 17

vai ter qual ultima surpresa so logando,
não vou me conter!!!!!

0 0
Pontuação : 148

Amei,já estou me preparando vão ser 54hs de jogo ,aguenta coração .

0 0
Pontuação : 90

Talvez agora eu consiga dropar uns itens que to tentando a pelo menos um semana!!!

0 0
Pontuação : 19

Eba Xp em dobro /o/

0 0
Pontuação : 125

Alguém ganhou um visual de bolo pro saco?

0 0
Pontuação : 711

Certeza que diminuíram o bônus hoje, 03/03, pq ontem eu tava ganhando 60mk~80mk la em moon e hoje to ganhando 40mk no máximo. Resolvam Ankama a gente não e trouxa não, já notamos.  <_

0 0
Pontuação : 5821

Tenha em mente que o tempo de ativação e duração dos eventos são de acordo com os horários do jogo, que é FR, e não de acordo com os horários do Brasil...

0 0
Pontuação : 1

Deixa eu entender então, no Brasil, acabou na manhã de domingo? Poderiam deixar claro para nós brasileiros isso, pois eu e minha esposa jogamos e ela adora esse jogo e ficou muito animada com a xp dobrada, então fizemos deveres de casa de manhã para usufruirmos do bônus a tarde, uma pena isso. Sei que estava escrito, "horário do servidor ", mas esse horário poderia ficar claro. Uma pena mesmo.

0 0
Comentar neste tópico