FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Prejudicar jogadores da mesma equipe nos campos de batalha pvp

Por FranciscoDiogo 24 Fevereiro 2018 - 01:36:01

Já venho me deparando com uma minoria de jogadores Anti-jogo e imoral, essa minoria aproveita de pequenas "falhas" no jogo que prejudicar outros jogadores e ainda nos agride verbalmente.

Atualmente é possível que jogadores da mesma equipe roube pedidos de provisão, acredito q isso foi deixado de proposito para caso alguém que esta na sua equipe
morra vc possa continuar com os pedidos de reforços que ele planto ou mesmo para que o seu inimigo atrapalhe seus pedidos.

O problema é quando você esta lá terminado de abrir a caixa vem um espertinho da mesma equipe que você e fica esperando o ultimo segundo pra abrir a caixa que você planto, e já corre atrás de outro. Não seria problema se você não perdesse todo o mérito da ação,

Essa é uma forma fácil de conseguir rank mais alto no fim, mas será que é a forma certa?

Abaixo um exemplo de um jogador que passo a batalha inteira atrapalhando o jogo de muitos da mesma equipe que ele.

[Imagem removida]

Minha opinião é q isso deveria mudar o quanto antes pois essa é uma forma  de fazer Fk.
4 0
Reações 20
Pontuação : 367

Eu concordo com isso do jeito sim e não.
o lado sim:isso com certeza diminuiria o numero de roubos(já que tem gente que pode pegar a caixa depois que você plantar sem que você nem veja)
o lado não:só abrir de primeira diminuiria o numero de roubos(como eu tinha falado)mais só abrindo de primeira no tempo atual que demora pra abir deixaria(pra mim)o jogo um pouco mais mole(não grande coisa mais deixaria o jogo um pouco mais mole)pra resolver isso só precisam aumentar o tempo necessario pra abrir a caixa.

0 0
Pontuação : 2646

tipo, deixasse o mesmo tempo mas que fosse preciso só um cliquei pra fazer tudo, se o inimigo quisesse ti parar teria que ti atacar.

0 0
Pontuação : 7466

Removeram a imagem, mas deixaram o nome do meliante ali, hueheueheueh

0 0

realmente a imagem tinha uma frase muito forte que agride os jogadores que estavam presente, mas essa é a realidade que vivenciamos no jogo. quando eu disse que ia reporta, o que eu nem fiz, ele riu da minha cara dizendo que não da em nada.

link da imagem, se for contra as regras do fórum posta link de imagem aqui por favor me notifiquem.

[Link removido]

0 0
Pontuação : 269

Criei um tópico com o mesmo assunto, pois passei pela mesma situação hoje. Tive minha postagem fechada e fui redirecionado para cá. Continuo sem uma resposta valida!

0 0

Hey, pessoal,

Então,  primeiramente denúncias públicas são proibidas, por isso tanto a imagem quanto os comentários que fazem citação direta a x jogador foram removidas;

Quanto ao assunto em questão, o "roubo" das caixas, bom,  não é porque você planta o pedido de provisões que eles são seus, um Campo de Batalha é um Campo de batalha e pode ter dois lados, o do trabalho em equipe, onde todos se ajudam ou o do ''não é porque estamos do mesmo lado que eu sou seu aliado'', isso depende de coisas que vão desde bom senso a organização, não é contra as regras e ninguém vai ser sancionado por agir assim, por mais desagradável que possa ser.

Pontuação : 72

Oi Grambol, esse tipo de atitude de roubar e as agressões verbais entram em dois pontos do código de conduta ao meu ver, estes são:

• Não deve ser vulgar ou insultuoso.
  • É proibido obstruir, perturbar ou prejudicar voluntariamente a realização de um evento no jogo que tenha sido organizado pela Ankama ou pelos jogadores, com a autorização da Ankama. Qualquer infração poderá resultar em sanções imediatas.
O servidor em questão que é o Efrim, não é um servidor lotado e esse tipo de atitude vai de contra o fair-play, e desestimula tanto, novos, quantos antigos jogadores.

PS. os indivíduos em questão, fazem o roubou, agridem verbalmente,  e ainda tiram sarro pois dizem que nada será feito contra eles, e dão risada afirmando que por nossas reclamações, seremos nós a levar bam.
5 0

agradeço a explicação Grambol. mas quando vc diz que ninguem vai ser sancionado por agir assim, acredito que tenha se referido as caixa, mas quanto as agreções? pode ser de costume de muitos agir dessa forma mas eu não estou acostumado a lidar com isso. e para que isso n volte a ocorrer com ninguem eu espero que alguem seja punido sim, independente do contexto, seja jogador ou jogo.

1 0
Pontuação : 72

Oi Grambol, esse tipo de atitude de roubar e as agressões verbais entram em dois pontos do código de conduta ao meu ver, estes são:

• É proibido obstruir, perturbar ou prejudicar voluntariamente a realização de um evento no jogo que tenha sido organizado pela Ankama ou pelos jogadores, com a autorização da Ankama. Qualquer infração poderá resultar em sanções imediatas.
O servidor em questão que é o Efrim, não é um servidor lotado e esse tipo de atitude vai de contra o fair-play, e desestimula tanto, novos, quantos antigos jogadores.

PS. os indivíduos em questão, fazem o roubou, agridem verbalmente,  e ainda tiram sarro pois dizem que nada será feito contra eles, e dão risada afirmando que por nossas reclamações, seremos nós a levar bam.
1 0

[Grambol]|27/02/2018 - 15:25:14

[Grambol]|27/02/2018 - 15:24:44

FranciscoDiogo|27/02/2018 - 13:11:41
agradeço a explicação Grambol. mas quando vc diz que ninguem vai ser sancionado por agir assim, acredito que tenha se referido as caixa, mas quanto as agreções? pode ser de costume de muitos agir dessa forma mas eu não estou acostumado a lidar com isso. e para que isso n volte a ocorrer com ninguem eu espero que alguem seja punido sim, independente do contexto, seja jogador ou jogo.

MuRivers|27/02/2018 - 14:59:31

Sim, quando eu disse que ninguém vai ser sancionado por agir assim, me referi ao ''roubo'' das caixas, já que as caixas não são propriamente de ninguém,  já as ofensas e agressões verbais são sim contras as regras e dependendo das recidivas podem levar ao banimento definitivo da conta. 

Não se trata do roubo das caixa, e sim do bem estar dos jogadores.

se eu tive o trabalho de passar 20min do meu tempo dropando elas eu considero minhas. perde uma ou outras n causaria tanto incomodo, principalmente se fosse para jogadores da mesma equipa que fosse da ultilidade a ela por exemplo pra pega um bônus de batalha, o que n era nitidamente o caso.

quando perguntei a uma jogadora da guilda armageddon o q ela fazia pra ser tão rápida ela me disse que usa de dois mause, o do noot e um comum, n seí se isso é verídico mas tenho certeza q n é habilidade. 

por traz desses jogadores existe uma vantagem que n é proveniente do jogo.

levem tudo que eu disse em consideração estejam mais presente no jogo e dê mais atenção a esse tipo de jogadores inconvenientes e não esperam alguém denunciar pra chama a atenção destes.

0 0
Pontuação : 159

Por causa do desleixo do suporte, eu parei de jogar. O servidor Efrim tá vazio por que jogadores de level alto costumavam agredir que era level muuuuuuuito mais baixo ("Ah Hiina, eles não ganham nada.") Podem não ganhar mas atrapalham e desmotivam os leveis baixos, além das agressões verbais que são impressionantes já chegou ao nível mais absurdo que pude ver em um jogo MMORPG. Jogo faz tempo mas o "tesão" acaba quando a equipe responsável não liga para os problemas citados, seja qual ele for.
Não ganhei nenhuma das recompensas pelos eventos de Boss Smasher e ainda preciso provar que participei para receber o que é de direito, já perdi recompensas de eventos no próprio site. Cansei de wakfu se melhorar um dia eu volto

0 0

Sobre as agressões verbais, você pode denunciá-las através da Ankabox ou Discord para mim, Natiler ou Kalarip. 

Pontuação : 176

Entendo que não haja o que ser feito a respeito da péssima conduta destes indivíduos, considerando o fato de as regras vigentes não impedirem este tipo de ação.
Neste caso as regras e as mecânicas do jogo ainda os favorecem, pois impedem quaisquer atitudes tomadas contra eles por outros jogadores.
 Este problema está aumentando, e cada vez mais jogadores estão se utilizando e tirando proveito deste artifício.
 Simplesmente não há o que ser feito pelos jogadores a não ser um pedido de mudança na mecânica da coleta de caixas de suprimento.

0 0
Pontuação : 456

oi grumbal vo aproveitar para tirar uma duvida... free kill também é punivel certo?

afinal tem uns players que entram em luta para matar o aliado na luta e depois da del.

0 0
Pontuação : 31

vdd

0 0
Pontuação : 5742

Esse pvp do Wakfu tem MUITAS falhas como o número desigual de atacantes e defensores, a falta de pareamento com adversários em condições semelhantes, os roubos, aliados matando aliados, gang  e etc etc etc... triste sad

0 0
Pontuação : 1174

Cara nem e questão do sistema , e mais os players que se aproveitam da situação , os números no cb e consequência do governo instável ( no meu caso  sou gov de amakna e e mt difícil juntar players pra irem no cb , ou seja falta de planejamento . Porém e verdade que o sistema tem muitas falhas.

0 0
Comentar neste tópico