Em resposta a christiam13
Olá,
Para conectar no Beta é necessário utilizar o login e senha da conta Ankama. Não é possível conectar no cliente Beta via Steam.
No entanto, caso deseje, você pode vincular a conta Steam a uma conta Ankama.
Abraços.
O servidor Beta foi atualizado hoje, 19 de janeiro. Venha descobrir as novidades e modificações, dê seu feedback e receba recompensas em seu servidor de jogo!
Espadas de Combate
Em resposta a christiam13
Olá,
Para conectar no Beta é necessário utilizar o login e senha da conta Ankama. Não é possível conectar no cliente Beta via Steam.
Abraços.
- A animação de morte do Steamer não entrará em loop mais quando ele estiver na Steamela.
Droga.nerfaram o texuinha ai nao
.....nerfar texuinha nao....
"OMG! Nerfaram a Texuinha!"
E estão surpresos porque?! Osamoda sempre foi uma classe inconsistente.. Ankama cria monstros novos, um deles é OP e acaba virando meta até a Ankama nerfar, aí todos os Osas do servem choram sobre o nerf até novos monstros serem criados e repetir o ciclo.. A Texuinha tava precisando de um nerf URGENTE, aquele summon é muito quebrado.. Eu só tô decepcionado porque não revisaram o revamp da Ampulheta Xelor (que deixou a skill inútil) e o Rolamento do Cra que ficou super tosco de gastar 2PW pra mover só 2 células.. Pelo menos podiam reduzir pra 1PW..
Não vão corrigir o erro de personagens que utilizam teleporte como o sacrier ocuparem a mesma célula do barril do pandawa, tornando assim o barril inutilizável durante o combate? Não vão corrigir o bug de que qualquer teletransporte feito em uma luta cancela o glifo de cura gerado pela habilidade "Nuvem Leitosa"? E obrigado por nerfarem a Texuinha mas ta faltando o coelho ai também... aquela cura dele é imoral.
Eu só acho que a redução de -40% foi demais.. Talvez se fosse -20% seria mais razoável, um cara no fórum americano testou no beta e a Texuinha agora tá mais fraca que o Crocodyl..
Tem um bug chamado Huppermago, quando vão corrigir?
pessoal esqueceu que as invocações de moon ainda dão tanto dano como a texuinha,fui testar no beta e o feroman ta bem op e também tem a famosa cura do tuelho que cura mais que uma classe totalmente focada na cura(eni).
eu até entendo que a texuinha é um monstro muito forte(praticamente um bicho desalmado que aniquila tudo pela frente)mais tirar 40% de dano dela não é um pouco exagerado?
se tivessem tirado uns 20% eu até concordaria já que como eu falei ela e muito forte mais 40% pra mim é um pouco exagerado.
cavaleiro de astrub perdeu o cargo de escudo de carne pra texuinha(já que ela tem 12 mil de pv).
minha opinião de osa, pois tbm tenho um 197 em outra acc, devia ser -40% para todas as invocação dele. n são muitos q sabe jogar d osa, tem aqueles q fica na forma normal enquanto a invocação bate, porém pra quem sabe usa os debuff da forma dragão combinada com os buff da forma normal fica muito forte para pvp ( os 30% q a invocação perdia na forma dragão é quase q anulada pelo debuff do fúria do milobo quando somada com a msm na forma normal).
Osa full dano distancia e full dano costa e na forma dragão e delicia de mais
o povo olha o dano e fala
-"Porque seu osa da esse dano e o meu não?"
Texuinha dava quase o dobro de dano que qualquer invocação do jogo esses 40% de redução do dano so vai fazer cócegas no dano que ela da

Toelho(Atiwadow) precisa tomar nerf na sua cura também para que outras classes de suporte de cura possam ter alguma relevância no jogo
xelor precisa de um pequeno buff o ultimo nerf mato a classe
cra precisa de suas skill de sem visao de volta como era antes pois esse nerf foi sem noção
Huppermago deixa como esta se o povo n sabe cria set pra raça a culpa nao e do hupper pois e uma das raças que mais da dano no jogo o povo que nao sabe como jogar com a raça
sram se tira a invisibilidade acho que seria o melhor nerf que entraria no jogo desde que dofus foi lançado
Concordo com o nerf da Texuinha mas o do Toelho não.. A única coisa em que o Eniripsa é bom é em cura.. Se for pra ser support tem o Osa que dá PA, Dano, Crit, a Sadida que dá armadura, dano e reduz resistência e o máximo que o Eniripsa faz é curar, dar dano e por marcas.. O Toelho também custa bastante PA pra invocar (2PA pra invocar e mais 5PA pra virar Supertoelho) então faz sentido a cura ser alta de qualquer forma
Sobre o Xelor precisar de buff, sim.. Depois desse nerf na Ampulheta e no Relógio a classe perdeu bastante gás, a Ampulheta era boa pra dar aquele burst de 20PA (Controle Temporal + Ampulhet x2 + Relógio x2 + Ponteiro) mas com a descida pra 1PA (Enquanto sempre remove -1PA do Xelor, sendo assim, tecnicamente, uma spell de 2PA com dano e Gelo de 1PA) o burst ficou bem mais fraco (Com o mesmo custo) e com a redução de -1PA do Relógio a passiva Roubo de Tempo (O único sustain do Xelor) ficou bem inútil.. Fora que Relógio é uma skill de 5PA com dano de 4PA..
Sobre o Cra também concordo mas também adiciono que a skill Rolamento tem que ter seu PW reduzido pra 1PW, usar 2PW pra rolar só 2 células é muito caro e sem noção..
Sobre o Sram e a invisibilidade.. Isso é uma mecânica e uma das especialidades da classe.. Remover a invisibilidade do Sram seria o mesmo que tirar o Quadrante do Xelor ou os Portais do Eliotrope então.. Não.. Mil vezes não..
- EDIT -
Agora que reparei que quando você fala "Toelho" você quer dizer o Atiwadow.. O Toelho é do Eniripsa minha filha.. Vai confundir o pessoal..
Coelho não cura tanto, afinal, custa 7 PA para invocar ele, seria muito custo para curar pouco. As outras classes precisam de mais buff de cura,especialmente Sadida, mesmo com as att passadas melhorando um pouco os feitiços base...
uma invocação de lvl 140 curar mais que qualquer classe suporte de cura lvl 190 e normal? pois e acho que tem algo errado ai
Cada comentário. Se nerfar mais o osa paro de jogar. Só isso a dizer.
Não nerfaram o Osa, nerfaram o summon e isso fala bastante sobre uma pessoa, dizer que "O osa foi nerfado" quando ele ficou intocado e o summon que recebeu um nerf diz que você é provavelmente o tipo de Osa que tem uma dependência focada no summon e não sabe combar com o Dragão ou fazer qualquer outra coisa fora "Joga Texuinha, buffa Texuinha, ???, Profit"
Que se dane, essa é a definição perfeita para essa att, porque? Bem quem se preocupa com nerfar classes é quem já está full zinit, eles não querem ter muita desvantagem no pvp, isso é até razoável e aceitável, porém quem serão prejudicados não será quem já é full no jogo. Tentem adivinha quem serão os prejudicados no jogo? É por isso que se dane é exatamente o que os player full e os desenvolvedores estão pensando, e também é exatamente o que eu estou pensando neste exato momento.
Porque players full estão pensando que se dane? É simples, já estamos com nossos ecaflips full zinit e insanos no pvp, então porque nos preocuparmos, QUE SE DANE!
Mas porque os desenvolvedores? Se eles estivesse realmente preocupados, eles colocariam esses nerfs apenas no pvp, e não fariam isso apenas com a texuinha, mas com todas as classes que apresentassem vantagens absurdas em algum aspecto, mas eles vão perder o tempo com isso? É claro que não, QUE SE DANE!
Bem Ankama, se não é assim como vocês pensam, melhorem as coisas de verdade. Se vocês quiserem banir minha acc pra mim tudo bem, isso só vai confirmar minhas suspeitas e fazer eu me afastar de seus jogos de uma vez por todas, então vão, mostrem suas cartas...
Só pra avisar o beta esta com um problema entre os turnos, quem lança um desafio perde um ou mais turnos durante sua jogada como se tive-se passado seu turno, ela geralmente ocorre no time atacante (Vermelho), espero que corrijam logo isso por que não da pra testar o novo modo pvp se você não pode atacar ninguém
Sobre esse problema esta relacionado aos summon cada invocação faz o player inimigo perder 1 turno pra resolver e so relogar durante a luta. mas mesmo assim n funciona na arena.
se nerfarem o atiwadow wabbit aproveitem e reduzam o dano/cura do dardo audaz dos zobais(aquele golpe é desumano)e também façam os sacriers não reviverem mais depois da morte.
O dardo custa 5PA e 1WP e você quer comparar com um summon que tem uma skill de cura de 3PA e ainda tem uma cura em AoE.. Parece uma comparação justa..
essas recompensas seram recebidas por aqueles que possuem sua conta principal na Steam ?
Olá,
Abraços.
essas recompensas seram recebidas por aqueles que possuem sua conta principal na Steam ?
recomendo fortemente que voce baixe o client da ankama o normal e o beta e vincular a conta da steam e a da ankama pois ja houveram problemas com isso antes
primeiramente,obrgiado por buffarem os kilorfs,tava faltando isso msm kkkk,mas n achei o link pra donwload alguem ajuda ai
Olá,
O instalador do Cliente Beta está disponível aqui.
Abraços.
Osa não precisa de um nerf só na texuinha,precisa de ter danos/curas reduzidos em pvp(pois em pvm não tá machucando ninguém) com todas invocações. O nerf do Cra fez a classe ficar sem sentido(gastar 2 pw pra andar 2 células??)e com pouco alcance,e compensar com a baliza não deu muito certo,já que com essa att de "Vontade" retirar pm está muito mais difícil. Além de tudo isso,sacriers estão ridicularmente fortes,seguidos dos sadidas. Seria muito legal revisar essas 4 classes,pois são muito utilizadas pelos players.