FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Kamas

Por ozoeiro 04 Janeiro 2018 - 02:18:48

Isso é uma coisa que eu tenho muita curiosidade, mais evito perguntar para alguém no biblio ou algo do tipo pra evitar alguém que se acha, mais, como que o pessoal tem aquelas quantias insanas de dinheiro?
Eu ouço que tem gente com 100mk na conta, e os preços de itens de zinit (lendarios, no caso) sao todos 10mk-20mk.
De onde vem tanto dinheiro? No wakfu não tem como trocar ogrines por kamas, igual no dofus, então não tem como ser pay to win, já que não tem como trocar dinheiro real por kamas, e eu acho que as formas de adicionar dinheiro na rotação no wakfu dão muito pouco (cunhar e batalhar), demoraria muito tempo para fazer tanto dinheiro assim.
Eu posso ta falando besteira, já que eu não sei ao certo, mais é por isso que eu quero saber: Como as pessoas tem tanto dinheiro?

0 0
Reações 15
Pontuação : 148

Cara, o dinheiro, gerado pelo jogo de forma direta através de drops e cunhar, realmente é bem pequeno, mas tu pensa no tempo que o servidor já existe e pela quantidade de players que já passou por ele. No início é bem complicado mesmo conseguir grana mas profissão é uma boa opção pra inicio. O restante vem de forma gradativa em que a medida que tu vai avançando os valores de compra e venda vão subindo junto. Desta forma quando tu for chegando mais próximo de zinit você já estará com mais kamas de forma natural (isso claro, considerando que você não será rushado e conseguirá as coisas com a partir do seu mérito).

0 0
Pontuação : 206

Eu entendo, não sou um iniciante no jogo, meu perso de nível mais alto é um osa 192, que tenho a muito tempo, o máximo de dinheiro que ja cheguei a acumular foi uns 11mk, isso foi pela minha sorte na semana, que dropei 2 épicos de moon (Plastraosserra em um Dionapapa solo lá em baixo e uma Presa de Ouro na minha primeira ida em Croco, estase 1 ainda por cima).
O que eu não entendo é como tem pessoas com uma quantia tão grande de dinheiro mesmo (os 100mk como citei antes). O server pt/br existe a quanto tempo? desde de 2013-12? O fato de múltiplas pessoas terem esse dinheiro (tinha um cara até vendendo 1mk por 5 pila no mercado livre, eu tinha visto um cara que comprou 60mk com ele) é o que me deixa curioso (curioso mesmo, eu não queria perguntar isso pelo biblio pro pessoal não ficar achando que é "inveja") parece ser muito dinheiro criado, pra um jogo que tem formas tão demoradas de gerar dinheiro.
(a propósito eu gosto de usar parênteses (caso não tenha dado de notar))

0 0
Pontuação : 2698

esse dinheiro e geralmente acumulado por jogadores de multiacc que fica la rushando as dungs de zinit umas 50 vezes por dia

nisso ele dropa epicos e recursos

os epicos eles vendem na loja e os recursos ele faz itens da área de zinit e revende na loja e como ele nao vai precisa troca set pois ja tem os melhores o que ele dropa e so lucro ai ele vai juntando ate n poder mais

claro que pra chega neste nivel de jogo leva tempo e esforço

0 0
Pontuação : 5

Malu sua idosa sai do forum é vai pro jogo e.e
tongue

0 0
Pontuação : 484

Aproveitando a questão, se algum suporte da ankama pudesse responder eu ficaria muito grato.

Vender itens do game como kamas e qualquer outro por dinheiro real, é uma pratica aceita ou é algo que pode dar punição/banimento?

Espero muito que seja algo aceito, tipo a casa de leilão do diablo3, que foi assim no comeco.

0 0
Pontuação : 1174

Venda de Kamas por dinheiro real e proibido , ja equipamentos não sei ao certo

0 0
Pontuação : 367

eu acho bem facil ganhar kamas,se eu não me engano tenho 213 mk sendo lvl 137 .
eu consigo tanto assim não gastando tanto,tipo o maximo que eu vou é em shiudoku,ilha dos wabbits e nas nações,não pra economizar mais sim por que essa é minha rotina no jogo.
um outro jeito de ganhar kamas é vendendo iténs,eu upo nos wabbits(wobbots)eu sempre que eu me canso de upar eu pego os iténs e jogo no mercado de kelba pelo preço de quase nada(o maior preço que já fiz foi 600 kamas)e quando eu vou em kelba pra ver se vendi tudo já ta tudo vendido e com aproximadamente 4 mk.
mais se vc quiser ganhar kamas mesmo vendendo iténs eu recomendo vc tenta vender os iténs das laposas e dos black wabbits(principalmente as laposas)já que pro lvl deles dão um otimo pv(na minha opinião)ai jogo esses iténs no mercado das nações e do de kelba(pelo mesmo preço do equipamento do wabbits wobbots)e quando vou ver também tem uma boa quantidade de kamas.

espero ter ajudado

0 0

Você fala do mesmo mk que eu conheço? Eu não acredito que seja possível acumular 213.000.000k farmando em wabbits e shiu. Além disso, pra poder pegar 4mk com vendendo coisas a 600 kamas por exemplo, teria que ter no mínimo um stack de 7000 itens.
Acho que você confundiu mk (1.000.000) com kk (1.000) amigo.

0 0
Pontuação : 32

estrategia simples e eficaz ... transforme dinheiro real em kamas "ah, não pode comprar kamas com dinheiro real ", sim não pode mas já pensou que tem como comprar ogrines e com essas ogrines comprar itens e com esses itens comprados pelas ogrines conseguir kamas? . se você investe grana no jogo você consegue kamas  facil(claro que não e só por 500 reais no jogo e achar que vai ficar rico assim ,tem que ter estrategia financeira fora e dentro do jogo pra saber como,quando ,o que e quanto vender) . essa e a forma que eu farmo kamas ,não estou dizendo que quem tem quantias altas fazem o mesmo por que tem sim como conseguir muita coisa na raça e ficar super rico.... atualmente tenho 96mk mas já consegui juntar aproximadamente 200mk (lembrando que meu "mk" e o mesmo que "MILHÃO DE KAMAS" e jogo a mais ou menos 5 anos ).

0 0

Eu imagino que seja tudo vindo de vender trajes por kamas, não? Eu vejo como deve ser algo lucrativo, mais eu não tenho forma de gastar tanto dinheiro com jogo (diversos fatores, eu ser menor de idade e ainda morar com os pais, não ter uma forma de ganhar dinheiro ainda, etc).
De qualquer forma, isso responde minha pergunta.

0 0
Pontuação : 623

Eu não sei... é bastante kama acumulado em tanto tempo de jogo, e que me lembre nem sempre o server foi tão morto quanto é hoje. Na época que lançaram moon mesmo, sei que muita gente ganhou muitos milhões de kamas com os itens de lá, mas mesmo assim tem certas maracutaias envolvidas nessas cifras. Já teve por exemplo gente se beneficiando de bug de duplicação de item, já teve gente punida por minerar com bot em MS, tem de tudo por ai...

0 0
Comentar neste tópico