FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Servidor monoconta

Por xDeadly#4626 02 Janeiro 2018 - 23:41:09

Um servidor global monoconta iria lotar o jogo novamente.

1 0
Reações 8
Pontuação : 12728

Não acho que seja assim simples, mas eu adoraria um servidor mono-conta *-*

0 0
Pontuação : 2161

Eu duvido muito, aliás, nem sei o que pode salvar Wakfu, tenho a terrível sensação de que, após tantas cagadas da ankama, o jogo tenha se tornado um caso perdido.

0 0
Pontuação : 189

não faz sentido, até pq a galera usa hero ksksksks.... ela nao faria um servidor sem hero pra perde boa parte da grana 

0 0
Pontuação : 2829

desnecessário ate por q a maior parte da renda que a ankama tem com o jogo e por causa dos heroes e nao pelo p2p tanto que se tiver de volta a opção de somente heroes sem p2p o povo vai compra mais heroes do q p2p

se for comparar o p2p antigo o p2p so dava bonus de xp e curava full vida

se for criado o servidor monoconta o ganho deles seria minimo pois o que faz praticamente a venda de p2p hoje e o heroes  coisa que neste servidor seria inviável pela opção de monoconta

0 0
Pontuação : 466

Se você olhar bem, no dofus deu super certo...
E Ankama não ganha só dinheiro com hero, você podem não acreditar mais aqueles lance de comprar um báu pra pegar um traje na sorte ou um pet raro na sorte, vende muito!

Eu mesmo já tive amigos que gastaram um fortuna com aquilo e alguns nem conseguiram.

Penso no monoconta a longo prazo.
O servidor teria que ser global e o conteúdo do jogo se torna muito mais divertido jogando com os amigos.

Acredite, dinheiro eles ganhariam fácil com isso.
poderia até alterar o servidor pra ter acesso apenas com p2p em algumas áreas como no Dofus, mas do jeito que o jogo só vai perdendo jogador, mesmo após a Atualização do pvp.

E digo isso pq comecei a jogar no inicio do Servidor Br e parei um pouco depois dos heróis "parecia que tava jogando sozinho"

0 0

se hoje em qualquer servidor ja esta dificil conseguir grupo ate pra dung lvl 10 imagina em um servidor monoconta

pra fazer uma dung teria que criar um topico no forum ou em outras redes marca uma hora so pra conseguir fazer uma dung

por isso que o povo cria varias acc pois fazer dung no servidor normal e lotado ja e dificil imagina em um servidor monoconta

claro que no começo voce consegue pois todos iriam testar o servidor mas após 1 mes o servidor ja estaria morto

nao tem como comparar dofus e wakfu olha a quantidade de players que jogam dofus e a quantidade que joga wakfu

dofus tem sei la 70 vezes mais players que wakfu e isso possibilita a criação de um servidor monoconta

0 0
Pontuação : 466

Por isso o servidor seria internacional.
Eu não entendo como um jogo como wakfu não pensou em juntar alguns servidores ainda.

Você pode ver que você praticamente conhece todo mundo do servidor quando fica high lvl parece que tá em um servidor private.

O monoconta eu ainda acharia legal, mas só de juntar duas comunidades,  já ajudaria na movimentação do servidor.

0 0

ja houve a fusão de alguns servidores a uns meses atraz so que o efrim fico de fora
eles uniram os servidores da mesma língua q havia mais de um servidor e outros se uniram com o remim

0 0
Comentar neste tópico