FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Chama do Maugrasno

Por ArquienStorm2 05 Dezembro 2017 - 02:24:12

não sei se é bug, ou não é, mas se não é, como eu acho a tal chama do Maugrasno?

0 0
Reações 17
Pontuação : 378

https://www.wakfu.com/pt/forum/68-discussoes-gerais-iniciante/10487-missao-chama-perdida

"tem que achar e matar um mob  chamado flâmula, mas o drop da chama não é 100%"

0 0
Pontuação : 129

Tem que procurar e matar esse monstro, ele tem chance de dropar um item, você encontra ele na parte de cima do mapa de calamar

0 0
Pontuação : 5

Bom Dia.

Ja fazem 2 dias que procuro esse mob Flamula e não acho.
Alguem pode me ajudar?

0 0
Pontuação : -10

2 tbem não acho ele

0 0
Pontuação : 1

saporra de monstro não existe! -.-

0 0
Pontuação : 265

esse monstro desapareceu junto com os dinossauro.

1 0
Pontuação : 1695

Mas os dinossauros a gente sabe que algum dia eles existiram kkk
Essa chama já nem sei mais

0 0

gente alguém sabe se ainda existe esse mostro ai a chama? porque estou a aproximadamente 15 dias tentando fazer de tudo naquela ilha calamar e nada daquele bicho aparecer. já tentei ir de noite e rodar todo o mapa, já tentei matar os mobs de lá de noite já tentei plantar e derrubar arvore até pescar eu já tentei, tudo isso de noite e na parte norte do mapa mas infelizmente sem exito. alguém sabe como encontrar esse bicho?

0 0
Pontuação : 503

reza lenda que ele migrou pra gruta domor ja que subiu de posto.agora trabalha com o ministro do meio ambiente

0 0
Pontuação : 137

Realmente impossível encontrar este monstro. -.-

0 0
Pontuação : 2357

Esse mob está definitivamente BUGADO; Ele só pode ser visto logo após uma manutenção / desligamento no server. Aparecem em pouca quantidade, e o drop não é 100% (aparecem em qualquer lugar do mapa, em qualquer horário).

1 0
Pontuação : 26

ImPaDaBR|24/07/2019 - 00:29:45
Esse mob está definitivamente BUGADO; Ele só pode ser visto logo após uma manutenção / desligamento no server. Aparecem em pouca quantidade, e o drop não é 100% (aparecem em qualquer lugar do mapa, em qualquer horário).

Uol. Obrigado pela info, estou a semanas atrás desse mob e não acho.
1 0

venho procurando já faz bastante tempo, mas ainda não achei :/

0 0
Pontuação : 229

ele é uma ambiental

0 0

Ele existe e demora para aparece, como colocaram anteriormente, é uma ambiental. Se não me engano, essa missão dá um mascote. Demora para encontrar sim e ter muita paciência. Recomendo que entrem as vezes no mapa e dê uma passada pelo norte da ilha , na parte exterior , caso não encontrem, sigam rumo e depois tentem novamente, ou fiquem até aparecer smile 

Obs: Me falaram que aparece à noite no mapa se é verdade ou não, não sei, mas vale a ressalva.

Para maiores detalhes : https://www.wakfu.com/pt/forum/47-guias/13191-guia-missao-calamar-chama-perdida

Bom jogo 

0 0
Pontuação : 31

É um monstro especial, só aparece uma quantidade limitada a cada atualização (acho que é o único monstro desse tipo), ou seja, servidor atualizou, vá correndo pra Calamar.
 Se não me engano existem 4 ou 5.

Obs: Não é ambiental, abram o menu do líder do mapa, lá mostram todas as ambientais existentes.

0 0
Comentar neste tópico