FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Uma página especial para a atualização 1.57!

Por [Lyafar] - ADMINISTRADOR - 28 Novembro 2017 - 16:30:00
AnkaTracker Notícias

A Atualização 1.57 chegará em breve e muitas novidades e mudanças chegarão com ela: a Torre Mineral e sua nova jogabilidade, os Campos de Batalha e muito mais....

YouTube
Gerenciamento de cookies

Para esta nova atualização, grandes mudanças estão por vir! E é por isso que decidimos apresentá-la através de uma página especial dedicada inteiramente a ela!

Você está com fome de novas informações sobre esta tão esperada atualização? Então acesse nossa página para descobrir todas as novidades: a Torre Mineral, os Campos de Batalha, a Conquista de Território e mais...

E uma vez que as imagens são melhores do que as palavras, você também pode descobrir imagens dos dois Campos de Batalha!

Reações 8
Pontuação : 1104

Hehe.
Parece legal.

0 0
Pontuação : 7472

Isso está me lembrando dos bons tempos do Dofus, quando Bonta e Brakmar guerreavam pelo controle dos territórios do mundo. E do evento da Aurora Carmesim (sim, era Carmesim até resolverem nomear tudo que tinha carmesim no nome para "púrpura", incluindo o dofus do Ignemikhal), que foi um dos melhores da época do Dofus 1.
O sistema AvA que acabou com isso foi uma das desgraças do Dofus 2, que bom ver a história voltando a ser o que era, antes de Bonta e Brakmar andarem de mãos dadas... como no Dofus de hoje em dia.

1 0
Pontuação : 68

Amanhecer Escarlate > Aurora Carmesim

0 0
Pontuação : 78

coloquem tbm na atualizaçao traje peeveepee pra comprar na loja de ogrinas combina com a atualizaçao

0 0
Pontuação : 203

Não entendi abriram o beta pra testar novo modo pvp mas desativaram pvp '-'

0 0
Pontuação : 2

agora fudeu geral kkk perdi meu rank meus méritos QQ

0 0
Pontuação : 103

Que fodaaa :3

0 0
Pontuação : 88

por BRAKMAAAAAAAR