FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

PvP: os campos de batalha

Por #[Dy7] - ANKAMA STAFF - 24 Novembro 2017 - 16:00:00
AnkaTracker Blog
Reações 45
Pontuação : 539

Sem mais lvl 200 aleatório me atacando no mercado de Kelba? Amém.

1 0
Pontuação : 2626

So poderia ficar melhor se essa att fose hj. XD

0 0
Pontuação : 635

Isso é o q eu to pensando q é? "Koliseu" entrando dentro do Wakfu? EU to pirando, socorro, melhor att ever

0 0
Pontuação : 4

Show de bola !! Tava ficando cansado de tomar agressões e.e

0 0
Pontuação : 35

Tomara que traga os jogadores de volta.
A ideia foi fantástica e com certeza voltarei a jogar.
Pra ficar perfeito, agora só falta juntar o server BR com o Remington, tem muita gente boa lá que esta abandonada e não tem coragem de começar do zero no Remington.
Mas de qualquer forma, é uma atualização que pode revolucionar o jogo e trazer sentido ao up e ao farm.
Realmente estão de parabéns.
Agora só falta incluir os jogadores como guildas nesta guerra, seria interessante entrar nessa guerra de nação contra nação com sua guilda e a mesma também ganhar algum prestigio ou fama.

0 0
Pontuação : 1321

Então, não tem como juntar o Efrim com o remi, e apesar do que você acredita, o Efrim está muito bem! 
A média de wakfu já é realmente baixa, mas o efrim se destaca. 
E muitos que pararam vão voltar a jogar no nosso servidor justamente por causa dessa atualização; 
Aconselho você a dar uma segunda chance em seus pensamentos para com a comunidade pt/br, muitos de nós ainda jogamos no Efrim e estamos muito bem. 

4 -1
Pontuação : 805

Finalmente um sentido real pras runas, equips e tudo mais!!! Tô pensando seriamente em voltar. Isso vai melhorar a economia (equips ficarão mais procurados e o mercado mais competitivo, já que não vai servir só pro up). Adorei mesmo, esperei muito por um revamp no PvP e finalmente chegou e chegou bem planejado!

Por um PvP sem estresse e sem Armageddon, amém.

0 0
Pontuação : 175

Só observo esses loucos achando que a maioria da galera do Remi tá querendo se misturar com BR. Chega a ser cômico.

0 0
Pontuação : 5706

Finalmente um up no PvP.

Pena que parei de jogar, e é melhor vocês nem se animarem tanto, balanceamento não é uma coisa que a Ankama faz bem (muito pelo contrário).

0 0
Pontuação : 11065

Quando se trata de lutas em grupo muita coisa muda...

0 0
Pontuação : 196

Hastag AMEI!

Parei há alguns anos, mas agora vou voltar! smile

0 0
Pontuação : 2

kkkkk quero ver os nego da armegedon e anothers sair agrando os low agr chupa kkkk

0 0
Pontuação : 2311

Gostei bastante, mas queria saber se vai ter um pvp a toda hora, por exemplo se poderemos nos inscrever para um pvp 1x1 e esperar outra pessoa aparecer, como no jogo elsword, porque arena com hora marcada é mancada, vimos isso no jogo eden eternal.

0 0
Pontuação : 120

meus parabéns pela atualização ,ficou bem legal esse método de conquista no pvp xD

0 -1
Pontuação : 161

Só quero me livrar de ser fora da lei em Amakna sem ter que jogar PVP, só isso.

0 0
Pontuação : 46

Só vai ser permitido entrar nos campos da batalha com uma conta ou será possível entrar com mais contas, ou heróis?

0 0
Pontuação : 11065

Sem heróis e sem mais de uma conta no mesmo ip

0 0
Pontuação : 1207

Agora vi vantagem em voltar a jogar, odiava o sistema antigo de pvp, agora posso jogar em paz *-*

1 0
Pontuação : 4

Ficou muito bom

1 -1
Pontuação : 244

.

0 -1
Pontuação : 310

não funciona multacc na arena!!! tem ip block!

1 0
Pontuação : 5706

Eu esperava algo menos restrito... como uma espécie de Koliseu do Dofus... decepcionante sad

0 0
Pontuação : 1

Riktus ficaram tipo sem razão de existir

0 0
Pontuação : 7

Acontece que os campos de batalha quase nunca estao ativos

0 0
Comentar neste tópico