FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Promoção: não esqueça dos serviços!

Por [Lyafar] - ADMINISTRADOR - 24 Novembro 2017 - 11:00:00
AnkaTracker Notícias

Vindo de um continente distante, um vento generoso faz os preços dos serviços no Mundo dos Doze desabarem. Do dia 24 ao dia 27 de novembro, economize 30% nos custos dos serviços para compras em ogrinas! Se possuir um intensificador, você economizará 50%!

Em outras palavras, os Serviços estarão com os preços reduzidos a partida de sexta-feira, dia 24 de novembro, às 11h00, até o segunda-feira, dia 27, às 23h59 (horário de Paris):

• 30% de desconto para todos os jogadores
  • 50% de desconto para os que possuírem um Pacote Bônus;
Válido apenas para compras em Ogrinas!

Deseja mudar de aparência, de sexo ou de nome? A hora é agora!
Reações 9
Pontuação : 2751

Pelo que eu saiba Black Friday tem haver com economizarmos dinheiro de verdade. O preço dos Ogrines não teve um centavo de desconto... Continuem assim bem generosos!!! O jogo já está lotado graças a vossa generosidade.

1 0
Pontuação : -2

Hoje faz um mês que lançaram a classe kilorf para p2p.E ainda não disponibilizaram para o uso de todos. Por favor disponibilizem hoje ou nessa semana agradeço

0 -1
Pontuação : 712

Para de choramingar por uma classe que acabou de lançar, todo jogo tem disso. É classe nova, eles tem mais é que lucrar com a classe mesmo. Coloca um pacote de 7 dias ai, BARATIM e faz ela mané. Fica reclamando do que nem faz sentido. 

0 0
Pontuação : 1214

Deixa eu ver se entendi
> Eu recebo desconto de 30% pra comprar, mas meu vip acabou.
> Quem tem vip tem 20% a mais de desconto pra comprar contra quem não tem.

Desculpa, mas não vejo sentido, pra ganhar desconto no segundo tem que ativar vip primeiro então? Patético.

0 0
Pontuação : 73

posso ter entendido errado seu comentário, mas, V.I.P n é o único serviço que a ankama proporciona no jogo

0 0
Pontuação : 625

Quem sabe na próxima...

0 0
Pontuação : 60

Sacanagem so p2p tem desconto

0 0
Pontuação : 162

Sei que já está acabando a promoção mas essa black friday poderia ter tido coisas mais interessantes tipo, trajes e outros itens que já saíram da loja ou foram por tempo limitado, serviços novos ou até mesmo um bônus diferente nos pacotes Vip. Quando eu vi que ia ter essas promoções fiquei animada mais passou quando vi tudo igual no site, nem uma poção diferente; nada mudou.

0 0
Comentar neste tópico