Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
A Torre Mineral
Por #[Jonquille] - ANKAMA STAFF - 23 Novembro 2017 - 16:00:00
AnkaTracker
Notícias
Olá a todos. Hoje vamos revelar um novo tipo de calabouço: a Torre mineral. Que tipo de combate ela reserva, como chegar até ela e quais são as recompensas? É o que vamos descobrir neste devblog.

O combate
A Torre mineral traz uma experiência de combate com um grupo de monstros e um chefe numa única sala. Este combate poderá ser acessado em dois níveis do jogo: 36 e 186. A entrada será modulada. Assim, os jogadores de nível 51 ou mais que quiserem experimentar a versão de nível baixo poderão fazê-lo no nível 50. Até aqui, nada de estranho.
Uma das particularidades desta torre é a quantidade de jogadores no grupo. A Torre mineral será reservada aos grupos de três jogadores, incluindo os heróis. Os companheiros não serão autorizados.
A segunda particularidade está na mecânica do jogo: cada combate será diferente do anterior. Vocês poderão encontrar mais de 8 gameplays diferentes a cada tentativa na Torre mineral.
Se não conseguirem vencer o grupo de monstros enfrentado, vocês poderão tentar novamente falando com Arpagona após o combate. Se decidirem sair da Torre mineral, um novo grupo de monstros será apresentado quando voltarem para tentar a sorte novamente. Vocês precisarão, então, compreender a nova estratégia deles.
A entrada da torre
Para entrar na torre, vocês precisarão de um bilhete. A torre é fortemente guardada por Arpagona, que tem uma ambição enorme de enriquecer. A cada dia, vocês receberão um bilhete de acesso para usar como quiserem. Atenção: estes bilhetes não são cumuláveis. Vocês devem gastar o bilhete antigo para receber um novo.
Se quiserem tentar o calabouço de novo, vocês podem comprar novos bilhetes na Loja. Os bilhetes da loja não têm validade e podem ser usados para entrar na torre quando vocês quiserem independente da quantidade de tentativas realizadas no dia.
As recompensas
A cada vitória, vocês acumulam uma quantidade de fichas. Com estas fichas, vocês poderão comprar nos crupiês recompensas exclusivas da Torre mineral: arreios, mascotes, trajes... tudo será possível. Estas recompensas poderão ser modificadas e não estar mais disponíveis para compra depois.
No fim dos combates, vocês também poderão ganhar equipamentos ligados à Torre mineral que só podem ser encontrados aqui. Novas armaduras e armas que os ajudarão nas suas aventuras diárias.
Mas atenção: para poder desbloquear estes equipamentos, vocês terão de se superar. Aqui está um pequeno guia:
- A cada semana, vocês precisarão completar missões com quatro níveis de recompensa diferentes. A cada nível desbloqueado, vocês terão a possibilidade de ganhar um item de melhor qualidade no fim do combate.
- Cada nível de estase da Torre mineral no nível baixo também terá o papel de definir o nível dos equipamentos encontrados. Assim, os jogadores de nível alto também terão o interesse de participar do desafio.
Espero que esta nova atividade diária lhes dê trabalho suficiente.
Cordialmente,
Jonquilla
Comentar neste tópico
perai, Arpagona ? a mulher do Ruel ?
ok, mas quando vão liberar o kilorf para todos? já tem uma data?
ou nem vão?
Tá mas quando vão juntar os servers.
O servidor BR está muito vazio, assim não dá..
o mercado n tem variedade, n consigo companheiros do meu lvl pra passar desafios comigo e etc
ai sim um conteudo novo interessante bora pro beta testar
Trajes exclusivos ? Agora eu gostei
apensar 3 jogadores, mais um conteudo pra ser jogado sozinho com hero
Massa. E uma black friday amanhã? Rola? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Dá pra fazer modulox (porque só entra na dg modulado), tem recompensas cosméticas que mudam conforme o tempo, 2 níveis de dificuldade, incluindo tanto high level quanto low. Achei massa. Fora as diferentes estratégias e incentivo diário pra fazer.
Parabéns ankama ,sério mesmo amei isso , vai incentivar os lows a jogar e a conhecer novos jogadores (caso não use hero) sério mesmo sensacional
Meu deus, que conteúdo incrível! *--* Junto com o PvP o Wakfu terá conteúdo suficiente pra atrair e manter jogadores.
Mas infelizmente ele também incentiva muito o Sistema de Heróis que eu sempre fui contra :c
Acho que o sistema de heróis quebrou um pouco o jogo de vdd, galera só quer upar alone agora é foda... Eu odeio jogar de hero, mas é o jeito atualmente no wakfu.
Só quero saber uma coisa: Onde fica essa Torre?
Acho que vai ficar no Reino Sadida já que uma vez eles mencionaram que iam dar revamp nela
ankama gostei muito do conteúdo porem para incentivar ainda mas os jogadores vocês poderiam lançar o kilorf junto com essa nova atualização o que acham hein??? (^_-) (^_-) (^_-)
Só espero que esses mobs não sejam tão resistentes quanto parecem. Odeio luta demorada.
Não quero ser agressiva, mas a quantidade de players (3 ou 6) é indiferente, quem quer jogar solo vai jogar e ponto.
Seria muito bacana se a Ankama implementasse aqui no Wakfu um servidor monoconta (como foi feito no Dofus - há alguns meses). Fica a dika!
*Sem companheiros / Sem heroes! Totalmente raiz! <3
Eu sou contra o sistema de heróis desde o seu lançamento, mas entendo que como Wakfu tem pouco jogador o sistema acaba sendo bem conveniente.
Mas bom, meu plano é fazer a Torre Mineral só com gente da guilda e pelo menos é mais rápido/fácil achar só +2 jogadores xD