FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Vibre com o traje Mil Cordas!

Por [Loja] 20 Novembro 2017 - 11:00:00
AnkaTracker Notícias

De 20 a 26 de novembro, o Traje das Mil Cordas estará disponível na loja, pela quantia de 3.500 ogrinas. Uma novidade que fará com que a corda sensível dos discípulos do Cra vibre, mas eles não são os únicos!

Podemos tocar mil vezes às mil maravilhas, não, podemos tocar uma vez às mil maravilhas, mas não podemos tocar mil vezes às mil maravilhas. Não, podemos tocar uma vez às mil maravilhas, mas não podemos tocar às mil maravilhas uma vez. Não...

Enfim, com este traje, você vai tocar em cheio o coração da deusa Cra!  

Você provavelmente notou que os Doze estão sumidos há algum tempo. O que você quer? A mudança das estações não perdoa nem as divindades, por mais potentes que elas sejam. Resfriados e outras doenças outonais jogaram-nas na cama!

Parece até que a deusa Cra teve direito a bons conselhos e remédios Enutrof da parte de sua amiga, a deusa Eniripsa. Esbanjando boa forma, a divina arqueira inspirou os maiores costureiros do Mundo dos Doze que, ponto vai, ponto vem, criaram o traje das Mil Cordas!

Vendido na loja, pela quantia de 3.500 ogrinas, até 26 de novembro, às 23h59
(de Paris), com este traje você estará vestido para o outono e terá a fibra necessária para enfrentar o inverno.

Aproveite!
Reações 7
Pontuação : 13

CADÊ O KILORF ?????????????????????????

0 0
Pontuação : 12334

Só a Ankama pra nerfar uma classe e vender traje dela depois IAUSHDIUAHSDUIAS
Mas tudo bem, é bem bonitinho {3

0 0
Pontuação : 26

Sério eu sou a unica doida q fica procurando a historia da deusa cra kkkk,sem conta q eu vejo vejo vários corações partidos na roupa dela?

0 0
Pontuação : 395

Ta caro.

0 0
Pontuação : 60

Podiam ter feito a versão masculina um pouco mais masculina :/

0 -1
Pontuação : 1384

"mimimi eu queria um traje da minha deusa na versão masculina ainda mais masculino" suhshushushuhus

0 0
Pontuação : 7571

A roupa da deusa Cra é um vestido com decote. Como deixar masculino? Não sendo um vestido e tirando o decote.

Foi o que fizeram...

1 0
Comentar neste tópico