Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Vibre com o traje Mil Cordas!
Por [Loja] 20 Novembro 2017 - 11:00:00
AnkaTracker
Notícias
De 20 a 26 de novembro, o Traje das Mil Cordas estará disponível na loja, pela quantia de 3.500 ogrinas. Uma novidade que fará com que a corda sensível dos discípulos do Cra vibre, mas eles não são os únicos!
Enfim, com este traje, você vai tocar em cheio o coração da deusa Cra!
Você provavelmente notou que os Doze estão sumidos há algum tempo. O que você quer? A mudança das estações não perdoa nem as divindades, por mais potentes que elas sejam. Resfriados e outras doenças outonais jogaram-nas na cama!
Parece até que a deusa Cra teve direito a bons conselhos e remédios Enutrof da parte de sua amiga, a deusa Eniripsa. Esbanjando boa forma, a divina arqueira inspirou os maiores costureiros do Mundo dos Doze que, ponto vai, ponto vem, criaram o traje das Mil Cordas!

Aproveite!
Comentar neste tópico
CADÊ O KILORF ?????????????????????????
Só a Ankama pra nerfar uma classe e vender traje dela depois IAUSHDIUAHSDUIAS
Mas tudo bem, é bem bonitinho {3
Sério eu sou a unica doida q fica procurando a historia da deusa cra kkkk,sem conta q eu vejo vejo vários corações partidos na roupa dela?
Ta caro.
Podiam ter feito a versão masculina um pouco mais masculina :/
"mimimi eu queria um traje da minha deusa na versão masculina ainda mais masculino" suhshushushuhus
A roupa da deusa Cra é um vestido com decote. Como deixar masculino? Não sendo um vestido e tirando o decote.
Foi o que fizeram...