FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

A dança do fã em emote

Por [Loja] 10 Novembro 2017 - 12:00:00

Um fã de papabol é capaz de qualquer coisa! Até mesmo de dançar quando ele está feliz. A prova está aqui com este emote diretamente inspirado em um episódio da série WAKFU (tentem descobrir qual episódio...) O emote Dança do fã acompanha de graça qualquer compra no valor de 6.000 OG na loja.

Como uma lembrança rápida da primeira a terceira temporada de WAKFU (disponível desde o dia 30 de outubro no Netflix França), o emote Dança do fã é um verdadeiro hino à alegria e ao papabol. 

Até a segunda-feira, dia 13 de novembro (23h59, horário de Paris), aproveite as suas compras na Loja para receber gratuitamente este emote.
Ele lhe será oferecido quando o seu carrinho de compras* chegar a 6.000 OG.

Com a dança do fã, a mensagem é clara: "pule, dance e bata em quem você quiser."

* Esta oferta se aplica às compras na loja de um valor de pelo menos 6.000 OG e não a uma compra de ogrinas.

Reações 14
Pontuação : 90

Não compreendo a saia da enu kkkkkk... mas amei o emote :3

0 0
Pontuação : 120

É para amenizar o calor da menopausa. "Pra correr um ventinho". tongue

0 0
Pontuação : 354

"de graça"...pra quem paga .

0 0
Pontuação : 4300

Agora todo mundo fazendo a dança pros Lamechester United do Efrim, show haha

0 0
Pontuação : 12334

Não acho que seja tão worth. Vou esperar a próxima promoção~

0 0
Pontuação : 13

WAKFU TO ESPERANDO A CLASSE KILORF PRA QUEM NÃO É P2P

0 0
Pontuação : 268

pena q os olhos da mascara do xelor nao fecham...

0 0
Pontuação : 4300

Cadê os moderadores para falar sobre o problema na compra de Ogrinas?
Alguns jogadores  estão tendo dificuldade de realizar o pedido...

0 0
Pontuação : 279

estou tendo problema para comprar qualquer coisa que seja por meio de pagamento via bradesco.
minha duvida;... só ganha a dança se conseguir 6k de ogrines na compra direta ou posso comprar 2x p2p de 3k ogrines e vou receber a dança?

0 0
Pontuação : 67

fyersac se n me angano vc pode comprar 2x p2p de 3k mas tem q ser de uma vez q ai no total vai da os 6k a compra agora se vc comprar p2p e depois comprar o outro p2p n vai contar porq n vai ter totalizado 6kd e uma vez se n me engano é isso

0 0
Pontuação : 24

então...qndo vai dar pra ver a série no brasil?Mesmo se for em francês com legenda em inglês, ou inglês e legenda em inglês eu já assistiria,mas n aparece a 3 temporada...

0 0
Pontuação : 1829

A 3° temporada vai estar disponível no Netflix lá por abril do ano que vem, se não me falha a memória.

0 0
Pontuação : 93

o ep e l'enfer du boufbowl ou o gobbowl do inferno e o ep 11 da primeira temp se nao me engano XD

0 0
Pontuação : 93

ankama ta na hora ja acho q ja passou da hora de vcs colocarem os trajes dos personagens da serie e os personagens da serie no jogo

0 0
Comentar neste tópico