FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O traje de Oropo os aguarda!

Por [Loja] 14 Novembro 2017 - 11:00:00
AnkaTracker Notícias

Além de poderem estar na pele do Oropo, muitos jogadores desejam vestir os seus trajes. Os vossos desejos foram atendidos. Salpique um pouco da terceira temporada no seu MMO com o traje de Oropo, que vem de brinde nos pacotes de 13.000 OG ou mais.

Ele intriga, incomoda e preocupa... e com razão, pois Oropo, este personagem sombrio vindo diretamente da série WAKFU, possui mais de um... turno na manga. Convidem-no para jogar vestindo o traje dele.

E sim, assim decidimos a enquete que fizemos com os jogadores: concorrendo com o traje do Pequeno Ogrest, o traje de Oropo obteve a maioria dos votos. Vocês pediram e aqui está!

Até segunda-feira, 20 de novembro às 23h59 (de Paris), o traje de Oropo será oferecido com os pacotes de 13.000 OG ou mais!

Atenção, esta oferta não está disponível para compras de Ogrinas na Steam!
Primeira intervenção da Ankama

Em resposta a LMYEliatrope

Olá @LMYEliatrope,

Os pacotes estão disponíveis na Steam novamente, mas esta oferta não é válida para compras de Ogrinas via Steam.

Exibir contexto da mensagem
Reações 22
Pontuação : 485

Pois é, nós pensamos que seria grátis mesmo. Engano nosso...

1 0
Pontuação : 93

e nada de traje do yugo

0 0
Pontuação : 36

Comprando pela steam tbm recebe?

0 0
Pontuação : 194

Esse traje ai e lindo quantas kamas vcs acham q ele vai valer no efrim? 3mk? 4mk?

0 0
Pontuação : 194

parece o traje de conchita mas meio cósmico seilá

0 0
Pontuação : 354

Por mim seria 1mk, slá, nenhum traje combina cmg. Creio que esse combina c/ Eliotrope

0 0
Pontuação : 89

um traje que combina com o meu xelor

0 0
Pontuação : 2156

kek

0 0
Pontuação : 13

ANKAMA E WAKFU LANCEM A CLASSE KILORF PARA QUEM N É P2P DE UM VEZ , JÁ ESTAMOS A QUASE A 1 MÊS ESPERANDO E NADA DE VOCÊS LANÇAREM, VOCÊS FICAM COLOCANDO ESSAS ATUALIZAÇÕES QUE SÃO PARA P2P E ESQUECERAM QUE A MAIORIA DO SEUS JOGADORES NÃO PAGA PRA JOGAR.ENTÃO COLOCA LOGO O KILORF PRA QUEM NÃO É P2P E PARA DE ENROLAR

0 0
Pontuação : 2156

Tu vai ter que esperar até 2018. :V

0 0
Pontuação : 5

Eu até compraria se não estivesse dando erro no site desde semana passada...
Para amigos meus também, rs.

0 0
Pontuação : 731

Que lindinho

0 0
Pontuação : 90

Minha elio agora pode ter um traje que combina. *-*

0 0
Pontuação : 290

13k de ogrinas?? Ai meu bolso XD

0 0
Pontuação : 3

Não consigo comprar dentro do jogo

0 0
Pontuação : 7571

Ogrines dentro do jogo só com kamas no Dofus. E comprando pela loja de dentro do jogo, você estará comprando "ogrines de segunda mão", ou seja, ogrines que já foram comprados por outros jogadores, que não valem para promoções desse tipo.

0 0
Pontuação : 45

Vendo 2 trajes proposta , ou troco em laposinha.

0 0
Pontuação : 3

comprei mais n recebi meu traje

0 0
Pontuação : 158

Uma dúvida, no caso se emitir um boleto durante a promoção, se chegar após o termino da mesma, ainda vem o traje?

0 0

Se o Boleto for emitido dentro do prazo da promoção, sim, quando o crédito for realizado você recebe o Traje.

Abraços.

Comentar neste tópico