FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Happy Hour: Bônus de XP dia 20 de julho!

Por [Lyafar] - ADMINISTRADOR - 19 Julho 2017 - 17:30:00
Notícias

Nós gostaríamos de convidar vocês para aproveitar amanhã durante o dia, algumas horas com bônus de XP em dobro! O que vocês acham disso?

Durante 3 horas, nesta quinta-feira 20 de julho das 14h (de Brasília) e até às 17h (de Brasília), os pontos de experiência de combate serão multiplicados por 2 em todos os servidores de jogo e em todas as áreas.  

"O que? Apenas 3 horas, porque vocês estão fazendo isso comigo?! Eu quero é um fim de semana completo!"

Nós sabíamos que vocês iriam perguntar isso, e vocês tem toda razão em querer saber os motivos! Mesmo assim, no momento em que estamos escrevendo essas linhas, vocês ainda não nos questionaram sobre isso... ainda!

A verdade é que nós não queremos iniciar imediatamente um fim de semana completo com bônus de XP. Após os problemas recentes que tivemos durante o último fim de semana com XP em dobro no dia 4 de março, nós queremos reduzir os riscos ao mínimo possível!

Nos últimos meses, nós implementamos modificações que deveriam melhorar a experiência de jogo quando ativamos um fim de semana com XP em dobro em todos os servidores. Mais logs foram implementados e essas preciosas informações nos ajudarão a analisar a situação com mais precisão e, portanto, acabar com os problemas que encontramos durante este tipo de evento.  

Esta será nossa oportunidade também de propor novos bônus que irão acompanhar os fins de semana com os bônus que serão organizados no jogo... mas vamos falar sobre isso mais pra frente.

Esperamos vocês neste Happy Hour de XP em dobro!
Primeira intervenção da Ankama

Em resposta a Markzs

Olá,

É para combate apenas.

Abraços.
Exibir contexto da mensagem
Reações 23
Pontuação : 258
Que pena que não é a hora que eu costumo jogar QQ
0 0
Olá pessoal,

Só uma observação: o horário do XP em dobro é de 14h (de Brasília) às 17h (de Brasília).

A notícia já foi corrigida.

Abraços.
Pontuação : 1
Puts nada a ver esse horario...
0 0
Pontuação : 12740
Bom, faz parte de jogar um jogo com a equipe de desenvolvimento na frança xD
0 0
Pontuação : 1760
Xp em dobro pra profissões também se sim vou começar a pegar recursos que nem loco aqui
0 0
Pontuação : 12740
Pois é, Lyafar. Sabes dizer se é XP de combate ou também de profissão?
0 0
Olá,

É para combate apenas.

Abraços.
Pontuação : 39
Afs mano sacanagem pura mudem esse horário pela mor de Deus .Das 17 as 19 . Depois dessa o cara vê que não tão bem aí .O pessoal que paga é quem trabalha da 07 até às 18 faz um horário intermediário disso
0 0
Pontuação : 235
LOL
XP em dobro por 3 horas ?
Em plena quinta feira .-.
Das 14 às 17 ? '-'
WTF ankama
0 0
Pontuação : 193
evento em dia de semana e de tarde,
como pensam que eu pago p2p?
0 0
Pontuação : 1124
A ankama é 8 ou 80.
Quando acerta é uma delícia, mas quando erra...
1 0
Pontuação : 74
Er... O horário é meio ruinzinho para quem trabalha, mas 3 Horas só? Por causa de Uns bugzim que deu? Só resolver né ankama .-. mas tudo bem, sabe me dizer se vai ser em prof Também?
0 0
Pontuação : 536
Pô, trabalho neste horário. Podia ter posto estas 3 horas no fim de semana.
0 0
Pontuação : -0
vou parar de trabalhar pra jogar! puts que horariozinho sem vergonha em ankama!
0 0
Pontuação : 223
É por causa do horário do expediente deles...ninguém quer trabalhar fora do expediente...Vou chorar.
0 0
Pontuação : 190
Verduras rsrs
0 0
Pontuação : 631
Uma pena, tô doido por um 2x de xp.
0 0
Pontuação : 16
...Gente...
...França...
... Fuso-horario...
1 0
Pontuação : 24
pode ser que seja feriado na frança amanha ué kkkkk
0 0
Pontuação : 7674
Esse horário ruim, essas míseras três horas e essa desculpa sobre haver riscos não desceram garganta abaixo muito bem... apesar de que não posso reclamar que deram XP em dobro no Wafu mais vezes do que em todos esses nove anos que acompanhei de Dofus.
1 0
Pontuação : 27
Concordo que o horário ficou ruim pro Efrim! A ideia da Ankama era fazer um double XP no "Happy Hour", tradicionalmente aquele horário DEPOIS da jornada de trabalho! Ou seja, larguem o job e go direto pra casa jogar! kkkk Infelizmente a regionalização do evento pecou feio nesse ponto! O que é ruim, já que os Devs não vão conseguir "analisar a situação com mais precisão" direito, já que bem menos gente vai jogar. =/
0 0
Pontuação : 74
Meee upei quase nada dos hero... Deu nem pro gasto kspks
0 0
Comentar neste tópico