Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Happy Hour: Bônus de XP dia 20 de julho!
Por [Lyafar] - ADMINISTRADOR - 19 Julho 2017 - 17:30:00
Notícias
Nós gostaríamos de convidar vocês para aproveitar amanhã durante o dia, algumas horas com bônus de XP em dobro! O que vocês acham disso?

"O que? Apenas 3 horas, porque vocês estão fazendo isso comigo?! Eu quero é um fim de semana completo!"
Nós sabíamos que vocês iriam perguntar isso, e vocês tem toda razão em querer saber os motivos! Mesmo assim, no momento em que estamos escrevendo essas linhas, vocês ainda não nos questionaram sobre isso... ainda!
A verdade é que nós não queremos iniciar imediatamente um fim de semana completo com bônus de XP. Após os problemas recentes que tivemos durante o último fim de semana com XP em dobro no dia 4 de março, nós queremos reduzir os riscos ao mínimo possível!
Nos últimos meses, nós implementamos modificações que deveriam melhorar a experiência de jogo quando ativamos um fim de semana com XP em dobro em todos os servidores. Mais logs foram implementados e essas preciosas informações nos ajudarão a analisar a situação com mais precisão e, portanto, acabar com os problemas que encontramos durante este tipo de evento.
Esta será nossa oportunidade também de propor novos bônus que irão acompanhar os fins de semana com os bônus que serão organizados no jogo... mas vamos falar sobre isso mais pra frente.
Esperamos vocês neste Happy Hour de XP em dobro!
Primeira intervenção da Ankama

Comentar neste tópico
Só uma observação: o horário do XP em dobro é de 14h (de Brasília) às 17h (de Brasília).
A notícia já foi corrigida.
Abraços.
É para combate apenas.
Abraços.
XP em dobro por 3 horas ?
Em plena quinta feira .-.
Das 14 às 17 ? '-'
WTF ankama
como pensam que eu pago p2p?
Quando acerta é uma delícia, mas quando erra...
...França...
... Fuso-horario...