Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
wtf ???
Por iSeraphimon#7557 26 Junho 2017 - 14:18:36meu set todo foi nerfado...e me diz uma coisa, qual a logica de subir o nv do item e cair o status ?? maconha ?
Comentar neste tópico
meu set todo foi nerfado...e me diz uma coisa, qual a logica de subir o nv do item e cair o status ?? maconha ?
Isso se chama dar valor a uma coisa que não tinha antes de ser implementado o modelo astrub que são as profissões
Lembrando que agora os itens podem ser melhorados graças ao novo sistema que foi implementado no jogo, o que valoriza as profissões de craft e permite que seu set fique bem mais poderoso do que era antes.
exatamente por isso nao entendi...os meus itens em questao ja estao de ultima qualidade...nao sou tao burro assim
a questao nao e ele estar na sua ultima qualidade o que alguns itens antes dava para voce usar por uns 40~50 lvls de boa
na minha sac mesmo eu usei ombreira de magmog do lvl 115 ate o 155 pq n tinha outra que era tao boa quanto ela
tive de mudar agora apos a att pois ela levo um nerf massivo quando comparado ao que era e acho que agora ela esta sim com os status bom para a faixa de lvl que esta agora
antes voce colocava um set Dragao porco no lvl 125 e so trocava por itens de Enutropia e xel agora a cada 10 lvls no max voce vai ter que troca itens se nao vai fica complicado aguentar os mobs
e ai que entra o que a ankama quer fazer ela nao quer que os cara fiquem apenas focados em upa freneticamente eles querem que voce se preocupe em ver outras coisas do jogo como as profissoes e missoes que e uma parte importante do jogo mas que poucos ligava (so n gosto ser obrigatorio fazer as missoes para desbloquear certo acesso a algo)
Eles fornecerem um Emblema temporário pra facilitar a transição dos itens que sofreram ajustes pra "pior":
pior ideia, com certeza
pior ideia, com certeza.
agora que não faz mesmo mais sentido algum vc fazer dgs em nível de stasis alto
Eu discordo. As recompensas do rank são muuito boas