FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

wtf ???

Por iSeraphimon#7557 26 Junho 2017 - 14:18:36

meu set todo foi nerfado...e me diz uma coisa, qual a logica de subir o nv do item e cair o status ?? maconha ? 

0 0
Reações 11
Pontuação : 2829

Isso se chama dar valor a uma coisa que não tinha antes de ser implementado o modelo astrub que são as profissões

0 0
Pontuação : 1123

Lembrando que agora os itens podem ser melhorados graças ao novo sistema que foi implementado no jogo, o que valoriza as profissões de craft e permite que seu set fique bem mais poderoso do que era antes.

0 0
Pontuação : 189

exatamente por isso nao entendi...os meus itens em questao ja estao de ultima qualidade...nao sou tao burro assim

0 0
Pontuação : 2829

a questao nao e ele estar na sua ultima qualidade o que alguns itens antes dava para voce usar por uns 40~50 lvls de boa 
na minha sac mesmo eu usei ombreira de magmog do lvl 115 ate o 155 pq n tinha outra que era tao boa quanto ela 
tive de mudar agora apos a att pois ela levo um nerf  massivo quando comparado ao que era e acho que agora ela esta sim com os status bom para a faixa de lvl que esta agora 

antes voce colocava um set Dragao porco no lvl 125 e so trocava por itens de Enutropia e xel  agora a cada 10 lvls no max voce vai ter que troca itens se nao vai fica complicado aguentar os mobs 

e ai que entra o que a ankama quer fazer ela nao quer que os cara fiquem apenas focados em upa freneticamente eles querem que voce se preocupe em ver outras coisas do jogo como as profissoes e missoes que e uma parte importante do jogo mas que poucos ligava (so n gosto ser obrigatorio fazer as missoes para desbloquear  certo acesso a algo) 

0 0
Pontuação : 12728

Eles fornecerem um Emblema temporário pra facilitar a transição dos itens que sofreram ajustes pra "pior":

0 0
Pontuação : 3

pior ideia, com certeza 

0 0
Pontuação : 3

pior ideia, com certeza.
agora que não faz mesmo mais sentido algum vc fazer dgs em nível de stasis alto

0 0
Pontuação : 12728

Eu discordo. As recompensas do rank são muuito boas

0 0
Comentar neste tópico