FR EN ES PT
Lembra? O Caos de Ogrest, a agitação climática que mudou a face do mundo... Dessa catástrofe, muitos não voltaram. Afogados nas torrentes de lágrimas, esmagados pelo poder das ondas, sugados para o fundo do mar, os habitantes do Mundo dos Doze arranjaram mil maneiras de perecer, mas quase nenhuma de sobreviver.
Os sobreviventes se dividem em duas categorias: os sortudos, completamente impotentes diante do cataclismo de cujo flagelo foram poupados, e os que devem a vida à vontade, à força, à determinação. É a segunda categoria que nos interessa hoje, pois os selvagens habitantes do Ninho de Pedra, o novo calabouço de nível 85, não devem nada à sorte.

Pegos pela notória tempestade de 789 enquanto tentavam voltar para casa, um grupo de aves enfrentou os elementos e foi sacudido pelo vento, castigado pela chuva, chamuscado pelo raio, mas resistiram a todo custo, até encontrar abrigo nas ruínas de uma construção destruída pela fúria de Ogrest. Ao fim da catástrofe, sem ter aonde ir, as criaturas resolveram mudar de vida. Terminada a migração, destruídas as habitações provisórias e frágeis, estava na hora de investir no que é sólido. Nenhum desastre poderia expulsá-los do seu lar outra vez.

Estabelecendo-se na ilhota que os salvou, esses seres emplumados tinham um único objetivo: sobreviver à catástrofe seguinte. Quando não estavam coletando material novo para solidificar o ninho, aprimoravam suas técnicas de pesca, caça e combate. Mais unido do que nunca, guiado tanto pela obsessão quanto pela dor da perda de entes queridos, o bando desenvolveu um espírito de equipe sem igual.

Conscientes de que o perigo também podia advir dos seres vivos, os pássaros juraram nunca viajar, para manter sua existência em segredo. Quando calhava de uma embarcação se aproximar demais da ilha, a regra era não deixá-la partir. E, até pouco tempo, o segredo foi bem guardado... Mas os marinheiros aprenderam a não se aproximar da ilha, onde os destroços começavam a se empilhar. E, como não há nada que agrade mais aos marinheiros que belas lendas para contar à noite, nas tabernas dos portos, um rumor começou a correr pelo mundo...

Existia uma ilha que guardava tesouros tão preciosos que poderiam subornar os governos das quatro nações! Peças de equipamentos tão robustas que resistiriam a um peteleco de Ogrest! Uma montaria voadora! Rumores não passam de rumores, claro, e eles logo foram aumentados e distorcidos, mas o único jeito de verificar era indo investigar pessoalmente. Você terá a audácia de ir? Será que você representa o novo perigo para o qual os Tofus selvagens se prepararam há gerações? Ou seu destino é ser só mais um lanchinho na garganta deles?
 
Corra até as pradarias selvagens de cada nação para explorar o conteúdo novo:
  • uma nova família de monstros: os Tofus selvagens;
  • seu novo calabouço de nível 85: o Ninho de Pedra;
  • 20 itens novos de equipamento, incluindo:
    • 1 item épico
    • 2 conjuntos
    • 4 itens de criação;
  • um novo recurso para os caçadores e uma receita apetitosa para os cozinheiros.
Categoría: Background