FR EN ES PT

Na atualização 1.73, decidimos implementar várias modificações significativas ao sistema de Pactos Demoníacos para proteger melhor os personagens contra as práticas antijogo (manter um alvo em combate pelo maior tempo possível).
Também aproveitamos para melhorar as funcionalidades, facilitando a camuflagem nos cenários.

Lembre-se, na atualização 1.72.4 as duas modificações a seguir foram implementadas:

  • Após perderem um combate PvP com o Pacto ativo, os Pactos dos personagens da equipe perdedora são automaticamente desativados.
    Essa modificação protege os perdedores de agressões sucessivas, permitindo-os decidir quando desejam ativar um Pacto novamente.
  • Os personagens com um Pacto ativo não podem mais serem agredidos por personagens com mais de 50 níveis a menos.
    Essa modificação permite limitar o impacto que os personagens de níveis mais baixos causam ao agredirem, sem ter chance de vitória, personagens mais fortes, somente para fazê-los perder tempo.

Prisão Shushu

Para proteger os personagens contra o antijogo, os atacantes que perderem o combate PvP do pacto serão enviados para uma prisão da Shukrute!

Lá, serão oferecidas várias opções para sair:

  • Coletar minérios e depositá-los em um receptáculo (essa ação levará cerca de 3 a 5 minutos)
  • Vencer um guardião Shushu (cujo nível se adapta ao do personagem)

Ao sair dessa prisão, o personagem é reenviado à sua Fênix.
O objetivo é permitir aos personagens "normais" saírem fácil e rapidamente dessa prisão (não é para ser um impedimento sério), mas penalizar os personagens "mula", que às vezes são utilizados para agredir os mesmos alvos repetidamente. Queremos implementar uma mecânica de tempo contra esses comportamentos.

Prévia da prisão Shushu (em construção)

Aumento da duração das fases de extração

Queremos tornar as tornar as extrações um pouco mais perigosas e dar aos caçadores mais tempo para se posicionarem quando uma extração for começar.
Modificamos as seguintes temporizações:

  • Encantamento da convocação: 10 → 20 segundos: deixa o lançador da convocação exposto por mais tempo
  • Convocação: 2 → 4 minutos: permite que os caçadores tenham mais tempo para impedir as extrações
  • Trégua: 10 → 30 minutos: permite limitar o número de altares ativos ao mesmo tempo
  • Extração manual: 10 → 20 segundos: deixa o personagem que está realizando a extração exposto por mais tempo

Redução da duração da imunidade após a ativação de um Pacto

Para evitar que essa imunidade seja utilizada para alcançar muito facilmente os pontos de extração, a duração da imunidade após a ativação de um Pacto passou de 30 para 10 segundos.

Autorização das Poções da Volta

As Poções da Volta podem ser utilizadas com um Pacto ativo.
Estimamos que elas têm, atualmente, o mesmo papel que uma reconexão e que não é mais necessário continuar a impedir sua utilização.

Visibilidade do conteúdo do inventário do Pacto

O ícone exibido sobre os personagens que possuem um Pacto ativo terá uma aparência diferente caso o inventário do Pacto esteja vazio ou contenha algo.
Essa modificação possibilitará a redução do número de combates PvP frustrantes tanto para o atacante (que não pode obter recompensas) quanto para o atacado (que sofre um ataque que poderia ter sido evitado se o atacante soubesse que ele não tem nada).

Proteção contra os combates "infinitos"

Alguns jogadores exploram uma forma de antijogo que consiste em fazer um combate de Pacto durar o máximo de tempo possível para convencer o adversário a abandonar o combate ou fazê-lo perder tempo.
Para combater essa prática, os personagens ganharão bônus de PM e de danos infligidos a cada turno nos combates de Pacto.

Essa modificação deve impedir progressivamente que os jogadores mal-intencionados evitem o combate e sua derrota.
Esses bônus poderão ser melhorados de acordo com a reação da comunidade, ficaremos atentos para que eles não atrapalhem os combates do Pacto.

Gestão melhorada dos aliados

Para melhorar a capacidade dos aliados de se juntarem aos combates de Pacto, quando um personagem tenta se juntar a uma equipe que está restrita ao grupo, o líder da equipe recebe uma notificação e, se ele permitir, o personagem que quis se juntar entra diretamente no combate.

Interface de ajuda para a descoberta das funcionalidades

Através das estátuas de Pacto das cidades será possível acessar um livro que explicará o funcionamento do sistema de Pacto e as diferentes etapas para realizar uma extração.

Camuflagem no cenário

Para possibilitar que os personagens se escondam no cenário, implementamos duas modificações:

  • O ícone de Pacto exibido sobre os personagens agora é exibido no mesmo plano que o personagem. Com isso, o ícone de Pacto de um personagem escondido atrás de um elemento do cenário também ficará escondido.
  • Os personagens que tiverem um Pacto ativo não terão seu nome exibido para os outros jogadores que utilizarem a funcionalidade de exibição dos nomes de todos os personagens presentes (atalho "V", por padrão).

Esperamos que essas duas modificações ajudem os jogadores a se esconderem para que possam fazer emboscadas ou escapar mais facilmente das agressões.

Categoría: Game design