FR EN ES PT
Browse forums 
Ankama Trackers

[Português] Abrindo um fórum Pt/Br

By KayqueG July 16, 2011, 02:49:46

Olá!

Sou Kayqueg, jogo dofus a 3 anos, e começei a jogar Wakfu, e percebi que a figura portuguesa esta muito apagada em Wakfu. Ja vimos que não temos muitos membros e nem sequer temos um fórum oficial...

Estive pensando, e vou conversar com a minha guilda, Brasil Wrath, e já que temos um Desing. Para criarmos um fórum, especialmente voltada, a comunidade portuguesa/brasileira.

Então, preciso da sua ajuda, mais informações entre em nossa guilda. Se quiser ajudar em nosso fórum, se conseguimos acabar desing. Estarei postando link. Qualquer duvida Pm para vulkcanika,ou poste aqui.

0 0
Reactions 8
Score : 749

Eu espero de verdade que outra pessoa - que não você - escreva os threads, pinned topics e sub-forums do fórum. Otherwise, o fórum terá diversos erros de português.

Sugiro que consiga administradores e moderadores com um português mais afiado que o seu.

0 0
Score : 1035
TheCharmingImp|2011-07-16 09:01:19
Eu espero de verdade que outra pessoa - que não você - escreva os threads, pinned topics e sub-forums do fórum. Otherwise, o fórum terá diversos erros de português.

Sugiro que consiga administradores e moderadores com um português mais afiado que o seu.
Já está um pouco melhor wink 
0 0
Score : 571

Posso começar por dizer que não estás muito informado/a em relação a comunidade pt/br no wakfu. Uma boa parte do Wakfu, neste momento, é constituida por membros brasileiros e por alguns portugueses. Temos um thread na nossa língua e bastantes guilds pt/br.

Isto não quer dizer que não devas criar um fórum exclusivo para portugueses e brasileiros mas, tenta verificar os teus factos antes de os transmitires informações.

0 0
Score : 142

Olha desculpa. Eu fiz com presa,por isso não saiu totalmente correto,e que ia upa la no Wakfu.

Mas próximos textos,irão ser melhor! Por que eu sou Reporter Dofus,para vocês verem minhas entrevistas, Click here

Estarei vendo se da para criar,ai abrirei vaga para Moderadores,Administradores e Ajudantes.

Seria legal tambem,acontecer o seguinte,como a maioria dos jogadores do servidor do internacional são portugueses,uns 50%. Poderiamos fazer um protesto,para a criação de um fórum especialmente a língua,dirigido pelos proprios Administradores. Seria legal porque,assim teriamos mais conectividade com os criadores do Wakfu.

Vou ver se,consigo acabar o fórum,se conseguir,estarei postando.

0 0
Score : 749

Ok. Vamos fazer o seguinte? Você cria o fórum e organiza da forma que preferir. Depois de pronto, a comunidade portuguesa/brasileira analisa sua qualidade. Simples assim.

Talvez, com a ajuda de "O-Respeitador", os responsáveis pelo fórum dentro da Ankama considerem fazer um fórum para nós.

By the way. Valeu pela correção ortográfica, melhorou um pouco. Mas evite gerúndios, eu não consigo parar de pensar em secretárias de dentistas quando eu leio um.

0 0

O problema,e que o meu pc,ta com um vírus,que deixa teclado louco,ai não tem como organizar e tals. Vou pedir pro meu irmão formata,ai começo a fazer o fórum.

Preciso de ajuda,por favor,se tiver uma ideia para criar,Categoria;Seção e Subs-Fóruns; Monte uma lista e posta aqui!

0 0

Ta ae o novo fórum:

Click here

temos vagas,os membrs que mais se destacarem ganharam os cargos,então vamos publice por ai.

0 0
Score : 88

O tópico é meio antigo, mas aproveitando o assunto e sem querer ofender os sentimentos de ninguém, o Lith Harbor é um fórum de brasileiros novo e ainda pouco divulgado. Deem uma passadinha por lá para avaliar o site.

0 0