FR EN ES PT
Browse forums

[Portuguese] Para todos os que falam portugês

By microundeas July 23, 2009, 17:15:34
Reactions 1873
Alguem saberia me responder se tem como mudar de nação ?
Marcelinho-Gudolle|2013-01-30 10:57:17Alguem saberia me responder se tem como mudar de nação ?
Por enquanto não.

O Respeitador 
Tbm comecei a jogar wakfu recentemente... Quem sabe em breve teremos um servidor br ou uma traduçao para o portugues. Ainda tenho muitas duvidas sobre o jogo... e so encontro foruns franceses para tirar duvidas.

Conheço muitas pessoas que estao querendo jogar wakfu, mas por conta do jogo nao ser em portugue e a forma de pagamento ser um pouco complicada, ainda nao estao jogando, mas esperando um servidor br ou a traduçao pt.
Bem a fim de Wakfu em português também.
Olá!

Bem, falei com o Troyle sobre uma possível tradução e eles embora gostassem de o fazer ainda não existem planos para tal. Pelo que parece que vamos ter de esperar mais algum tempo por ela. :/

O Respeitador 
Bem... pelo menos ja temos uma noticia de que eles pensam em traduzir. Ja é uma passo dado... Por em quanto, vou jogando no Espanhol.
eae pessoal ...
sou meio q novo no jogo ... eu jogava antes da atualização ...
mas agr n tenho nenhum amigo on , rsrs , n sei fazer qse nda ,, rsrsr
mais estou com p2p ^^ , sou cra de agi lv 38 ...
se alguem puder me ajudar , me da umas dicas ... agradeço ..
nik : Artius
Bom Dia.

E joguei a muito tempo atrás, mas abandonei o jogo pois ele começaria a ser pago. Entretanto um colega me disse que ele está grátis sem limites (na época você podia jogar até certo ponto do game e não podia avançar se não pagasse).

Portanto, gostaria de saber se o jogo está realmente grátis ou se continua no msm esquema de só poder jogar até certo ponto.

Grato.
RadaMeta|2013-02-26 12:27:19Bom Dia.

E joguei a muito tempo atrás, mas abandonei o jogo pois ele começaria a ser pago. Entretanto um colega me disse que ele está grátis sem limites (na época você podia jogar até certo ponto do game e não podia avançar se não pagasse).

Portanto, gostaria de saber se o jogo está realmente grátis ou se continua no msm esquema de só poder jogar até certo ponto.

Grato.
tens que pagar :x

se não pagares só tens acesso a incarnam/astrub
Salve galera , estou a bastante tempo fora do wakfu , praticamente nem joguei a versao final , e agora que ja lancaram todas as classes estou querendo voltar. percebi q mudou muiiita coisa dos Betas pra ca entao gostaria de tirar algumas duvidas

Qual build para Sacrier se vira melhor jogando solo ? estou querendo fazer um de int/agi no Beta era bem eficiente ainda vale a pena? qt aos pts de stats onde colocar ? 1ap e resto em vit????

Se o jogo rodar liso aqui vo pensar em fazer uma segunda conta , uma eni seria uma boa opcao pra ajudar o sacri ? aceito opinioes

Gostaria tb de saber em qual nacao tem maior presença de Brs/Tugas , tenho preferencia por amakna pois sempre fui dela nos betas + a depender vou para outras

Obg , aguardo respostas
PirataRY|2013-02-09 23:47:41eae pessoal ...
sou meio q novo no jogo ... eu jogava antes da atualização ...
mas agr n tenho nenhum amigo on , rsrs , n sei fazer qse nda ,, rsrsr
mais estou com p2p ^^ , sou cra de agi lv 38 ...
se alguem puder me ajudar , me da umas dicas ... agradeço ..
nik : Artius
o cuia veia tbm to jogando te achei aqui no forum ja pedindo ajuda é kkk caminha com suas pernas!
Estou começando a jogar o Wakfu, já que me recomendaram e Dofus já não é aquelas coisas que era antigamente. Comecei a testar as raças e estou gostando muito de cada uma. Espero encontrar algum brasileiro/portugues por lá *-*
Oi galera pt/br ^^
Comecei essa semana, ja jogava Dofus a alguns anos entao ja tenho uma noção...
Tenho uma duvida sobre osamoda que ja procurei em muitos lugares e nao consigo entender:

Como invocar mais de um summon ao mesmo tempo?
Mesmo com o feitiço Osamoda's Blessing upada no nivel 4 (que me proporciona 2 summoning skill) eu nao consigo invocar o segundo... alguem poderia me explicar?
alguem me ajuda? sou iniciante , nao to entendo nada :s , fiz um feca, meu nick é Luffy D'Ace , se alguem tiver on , pfvr me ajude c:
Pessoal gostaria de saber como da trade e como vender as coisa? ... por favor ajuda ai!!
Eu jguei esse jogo até uma semana depois do lançamento

To querendo voltar com um masqueraider... mas não acho ninguem quase no jogo e preciso de uma guilda pra poder upar decentemente, se tiver uma guilda br e pra upar junto me recruta~

Nick> Reis
Por favor algum br ae pode me ajudar? Começei a jogar wakfu a poucos dias e amei o jogo mas precizava de alguem meio experiente para me explicar algumas coisas do jogo, no dofus eu tenho acc sram 189 e posso dar kamas dofus por itens no wakfu, qualquer coisa me mandem pm aqui no forum mesmo que eu mando nick do wakfu
ah alguns dias deixei de jogar e agora quero jogar e vou para lutar e essas cenas e nao da diz que tenho que assinar algo mas o que? alguem me pode ajudar??
basicamente a tua subscrição acabou, pode subscrever aqui. wink 
olá pessoal, faz tempo que nao apareço mas enfim, começei a jogar wakfu recentemente e gostei muitos das atualizaçoes, agora que estou trabalhando hehe com meu salario vai dar pra pagar uma premium UUHHUUUU, a minha duvida é em relaçao nas minhas magiasao feca shild: em dofus a pessoa pode colocar varias armaduras em si mesmo, mas nao sei se é pq eu ainda nao aprendi ou ainda nao dei upgrade suficiente nas minhas magias mas notei q nao é possivel colocar mas de uma armadura no feca, o glifo eu ja vi pessoas colocando mais de um porem armaduras nao, alguem pode me ajudar como funciona o feca shield? e qual magia de suporte eu devo aumentar pois eu estou começando, se alguem poder me ajudar, obrigado.
Respond to this thread