FR EN ES PT
Browse forums 
Ankama Trackers

[Portuguese] Para todos os que falam portugês

By microundeas - MEMBER - July 23, 2009, 17:15:34
Reactions 1873
Score : 8

Algum de vocês sabe se irão lançar o jogo em português, que nem o Dofus?rolleyes 

0 0
Reply
Score : 17

Gente com a atualização apareceram novas missoes uma delas e para aprender a dizer nao e so falta aprender a ler e eu n sei como . esse ler e uma acao que tenho que achr ou oque se aguel souber me fala se souber como conseguir. Se for uma açao me digam aonde fica o bau. eu agradeço se respoderem to desesperado.

nao reparem nos erros de ortrografia

0 0
Reply
Score : 23
raaisa|2011-09-22 18:25:44
Algum de vocês sabe se irão lançar o jogo em português, que nem o Dofus?rolleyes

Provávelmente se tiver uma boa parcela de pessoas jogando e a Level Up! (que comprou o Dofus) ou alguma outra grande do Brasil se interessar e ir atrás, o jogo vem para cá sim. Mas pode esperar que isso vai demorar bastante ainda (diria até alguns anos), até porque o Wakfu ainda tá na fase de Open Beta e lançando cidades, classes, monstros, sets, etc., ou seja, ainda não está completo e, quando estiver, vão resetar tudo como normalmente acontece em qualquer outro jogo Open Beta quando está terminado.

Outra chance é se houver algum servidor de Portugal, aí pode até ser que traduzam o jogo para port. também.

pauloprediger|2011-09-23 00:00:01
Gente com a atualização apareceram novas missoes uma delas e para aprender a dizer nao e so falta aprender a ler e eu n sei como . esse ler e uma acao que tenho que achr ou oque se aguel souber me fala se souber como conseguir. Se for uma açao me digam aonde fica o bau. eu agradeço se respoderem to desesperado.

Aprender a ler é o emoticon que você ganha quando mata o Celestial Gobball, ou seja, é quase impossível pegar ele.
1 0
Reply
Score : 365

Hysteria, porquê quase impossível?

0 0
Reply
Score : 4

A única versão de lingua do jogo realmente completa até agora é a em frances.. até espanhol e inglês possui erros ali e aqui,
antes de planejar criar uma nova para os jogadores portugueses a ankama terá prioridade em corrigir as versões anteriores
(e visto que a demora em fazer uma atualização para todas as linguas é enorme) a criação de uma terceira versão em português
é uma idéia que pode ser deixada de lado.A prioridade agora são todos os jogadores e não só uma pequena parcela, não crie
expectativas em consideração a nossa versão

omg. que texto longo

0 0
Reply
Score : 221

obrigado Bazil-pt, realmente eu agora estou conseguindo jogar, deve ser problema do servidor mesmo, bem eu reparei que a classe rougue ainda falta movimentos, como o de andar, cada um tem uma maneira singular de andar durante a batalha, mas o rougue por enquanto nao tem e nem os sons tambem, eu esperava pelo feca mas ja to vendo que vai demorar.

0 0
Reply
Score : 193

Já tentou ler algum livro? Livro de profissão por exemplo.

Se for mesmo um emoticon, dever ser um Drop do Celestial. Logo tem que ter sorte.
0 0
Reply
Score : 4

atualização mais veia de todas 1° bandidos tira pm,pa e range 2° espantalaho corre 3° os novos mostros estão block em brackmar '-' se for continuar da ums 15 defeitos

0 0
Reply
Score : 3

Pergunta que é bem básica:
Qual classes no momento podem ser consideradas "divertidas" para jogar?
Fui experimentar eni após um ano ou mais sem jogar pois queria usar uma classe menos usada em geral, e pelo amor de deus, que classe desbalanceada. Fui tentar fazer um personagem baseado nao elelemento air e achei uma porcaria, a classe não aguenta sozinha, além de que o dano comparado a todas outras classes que vi os outros jogando é ridículo.

0 0
Reply
Score : 59
Krodir|2011-09-24 04:51:34
Pergunta que é bem básica:
Qual classes no momento podem ser consideradas "divertidas" para jogar?
Fui experimentar eni após um ano ou mais sem jogar pois queria usar uma classe menos usada em geral, e pelo amor de deus, que classe desbalanceada. Fui tentar fazer um personagem baseado nao elelemento air e achei uma porcaria, a classe não aguenta sozinha, além de que o dano comparado a todas outras classes que vi os outros jogando é ridículo.
é realmente eni n ta muito bom, mas se quer danos altos faz iop, sacrier, enutrof tbm é legal, mas eu particularmente gosto de xelor e atualmente pandawa tbm achei legal, sadida achei um pouco complicado pra combinar spells, roublard n achei muito bom n, mas é uma opção, e ecaflip é uma boa classe tbm mas tem q saber upar direitinho, bom essa minha opnião, agora vc q escolhe, mas acho q começou pela classe errada eni é melhor para auxiliar em batalhas em grupo

Vekrazy|2011-09-24 00:18:21

Já tentou ler algum livro? Livro de profissão por exemplo.

Se for mesmo um emoticon, dever ser um Drop do Celestial. Logo tem que ter sorte.
ler livros n funciona n eu já li e n aconteceu nada, tem q dropar no cellestial gobball em incarnan mesmo, mas é complicado
0 0
Reply

Eu comecei a jogar com eca e achei legal a mecânica, só vou ver se consigo agora as magias que eu quero de Terra.

Mesmo pra suporte não fui muito com a cara de eni. Não tem nem buffs.

0 0
Reply
Krodir|2011-09-25 16:10:34
Eu comecei a jogar com eca e achei legal a mecânica, só vou ver se consigo agora as magias que eu quero de Terra.

Mesmo pra suporte não fui muito com a cara de eni. Não tem nem buffs.
essa é a parte dificil do eca ganhar magias de terra que combinem bem, e eu tbm n curti eni aki no wakfu era uma das minhas classes em dofus e achei meio ruim mesmo
0 0
Reply
Score : 4902

Os enis requerem um trabalho muito ardo para funcionarem... :S Eles precisam msm de ser mudados ... :/

0 0
Reply
Score : 129

eu tbm naum to conseguindo entrar no jogo deve ser problema deles la

0 0
Reply
Score : 3807

Servidor está em manutençao...
Click here 

0 0
Reply

vlw primeiro forum ue me reponde ^^biggrin 

A so mais uma perguntinha boba como muda a foto ^^

0 0
Reply
gabrielfv|2011-09-26 16:53:20
vlw primeiro forum ue me reponde ^^biggrin

A so mais uma perguntinha boba como muda a foto ^^
Click here
é só ir ai^^
pergunte sempre tem alguém por aqui pra responder^^
0 0
Reply

wakfu vai voltar mais ou menos que horas ?

0 0
Reply
Score : 14

gente,tem alguém on neste momneto no server internacional???e se estiver me add e me chama pra uma guild pelo amor de Deus,odeio ter que ficar falando espanhol .-.

gente,em que server vocÊs jogam???
to jogando no internacional.
E gente,criei uma enutrof em bonta mas to odiando,vocês acham melhor eu criar uma enutrof em amakna?me falem por favor pois ela é lvl 7 ai já crio otra sem ter preju ;]
thanks
0 0
Reply
Score : 17

Alguem sabe como "chamar a atençao" do corvo negro em amakna?se souberem por favor respodam.

0 0
Reply
Respond to this thread