FR EN ES PT
Browse forums 
Ankama Trackers

[Portuguese] Para todos os que falam portugês

By microundeas - MEMBER - July 23, 2009, 17:15:34
Reactions 1873
Score : 4904

tens de actualisar os teus drivers do pc, tipo place grafica e afins (vê tb se tens o programa java actualizado)

0 0
Reply
Score : 106

Fala galera !

Bom estava lendo que no proximo update eles faram mudanças no sistemas de pts de skills e stats entao mto provavelmente havera reset nos pts... vi tb que o nivel maximo sera 200!

Atualmente o lvl max eh 100 ou 200 ?

0 0
Reply
Score : 749

Me pergunto a msm coisa, qual o level máximo?

No final das contas temos muitos portugueses e brasileiros ein? auhauhuahaua

Podem me achar no jogo, meus chars todos são algo parecido com... "The ... Imp" e "The ... Cherub"!

0 0
Reply
Score : 47

Pessoal, estamos no novo server com a guilda Brazil, já temos 70 membros... O Magus vai se candidata a governador... então gostaria de pedir ajuda as outras guildas brs se nao tiverem um candidato a governador que possam deixar o Ct 100 para que possam ajudar na votação do Magus.... Pra quem nao conhece ele... era o Elros do server Tiva.

A guilda Brazil tambem aceita nossos amigos portugueses... para entrar na guilda entre em contato com.

Lohan (lider)
Cinza.

tem outros o jogo nao tá abrindo pra ve quem ta com permissão pra convida pra guilda depois atualizo.

A guilda Brazil é de Amakna, caso seja de bonta nao tem problema... mas provavelmente tem poucos jogadores de bonta;;;

0 0
Reply
Score : 1737

Olá gente eu sou o Joker, lider da Made In Brazil e gostaria de lhes trazer algumas notícias da próxima att caso vocês ainda não estiverem sabendo, no próximo
patch será lançado um novo sistema de Stats Points, diferente de hoje em dia em que gastamos nossos humildes 5 pontos para distribuir em especialidades e
stats ( life, criticos, Ap, Mp.. ) nós iremos receber 2 tipos de pontos diferentes, um determinado para ser gasto somente em skills de especialidades e outro para
apenas utilizar em stats e conforme subirmos de level o nosso bônus que gahamos ao upar também irá aumentar, o que poderá nos dar um leque de estratégias muito maior fazendo o aproveitamento da especialidade da classe mais rentável. E sim atualmente o lvl max é 100 mas num futuro próximo ( assim espero ) será realmente 200 assim como no dofus meu caro amigo (a). Clique aqui para ler a notícia inteira.

Aproveitando que já estou passando por aqui gostaria de pedir o voto de vocês nas eleições do dia 12 para Governador de Bonta.
Quem tiver interesse nas minhas propostas estou disposto a ouvir as idéias de todos vocês assim como receber críticas construtivas a qualquer momento.
Obrigado a todos.

Interessados na Guild Made In Brazil que queiram nos conhecer um pouquinho mais deem uma passada aqui , estamos de portas abertas a todos os brasileiros e portugueses, sem stress, afinal estamos aqui para nos divertir.
Meus caros amigos Bontarianos interessados nas eleições e no futuro de nossa nação, deem uma olhada aqui.
Good luck.

0 0
Reply
Score : 115

Ae galera eu e alguns amigos meus formamos uma liga so para br/pt , quem quiser entra em contato no jogo....nick : lomoke

0 0
Reply
Score : 2

Eae galera, sou novo aqui no forum :3 tenho xelor lvl 16 cabei de começar, mas minha duvida é que tem uma pessoa jogando comigo, e ela joga de crâ, como eu faço pra ela upar bem, tirar muito hp etc :3

0 0
Reply
Score : 106

Fala galerinha , passando para dizer que o novo sistema de skill pts ficou pessimo , bom esta eh a minha opiniao! agora para se maximizar uma skill q é nescessaria na build eh nescessario uma tonelada de pts ( + de 50 leveis para 1 unica skill no max ) na verdade nao so para maximizar eu atualmente sou lvl 43 e so consegui colocar angrrr no lvl 2 e blood pact no 1 =/

Triste , eles conseguiram piorar algo que ja nao era bom , classes q precisam de pelo menos umas 3-4 skills de suportes para ser efetivas em combante vaum fazer oq agora?

Espero que eles percebam que essa foi uma modificacao para pior e revertam ou pelo menos reescalem os pontos para que fique + facil obter skills

Outra coisa que notei o lvl max agora é 200 ??? Porem a xp ganha nas lutas continua a mesma!!! eles pelo menos podiam aumentar a xp para se upar um pouco + rapido

0 0
Reply

Cara! o que fizeram? estrago meu velho e lindo xelor =/
sou um xelor level 52 e acreditem se quizeh eu agora não posso aumentar uma skill level max. meu timekeeper fico level 2 de 3 Desanimei =/

0 0
Reply
Score : 87

Bom pro pessoal que tá jogando em remingtom e veio procurar uma resposta de por que ta acontecendo o rollback ou por que o servidor está desligado e o login é impossivel
aqui está a resposta:
O estagiário tropeçou na tomada

O servidor internacional continuará tendo problemas e estará fechado a quem queira entrar até que descubram que ele pôs a tomada devolta em 220 ao invés de 110, que é a tomada ideal para o servidor

Um abraço e lembre-se! sempre é culpa do new kid

0 0
Reply
NaoMeArrependoDePorEsseNome|2011-07-02 03:09:34
Bom pro pessoal que tá jogando em remingtom e veio procurar uma resposta de por que ta acontecendo o rollback ou por que o servidor está desligado e o login é impossivel
aqui está a resposta:
O estagiário tropeçou na tomada

O servidor internacional continuará tendo problemas e estará fechado a quem queira entrar até que descubram que ele pôs a tomada devolta em 220 ao invés de 110, que é a tomada ideal para o servidor

Um abraço e lembre-se! sempre é culpa do new kid
ahaha xD

Concordo happy

Bem mas é melhor qu eeste problemas em beta do que depois do jogo sair oficialmente smile Think positive tongue 
0 0
Reply

algem poderia mi explicar como funciona a Haven-bag (merkasako, pra qem joga em spanol)!
obrigado pra qem reponder! 

0 0
Reply
GimliLOTR|2011-07-05 19:19:43
algem poderia mi explicar como funciona a Haven-bag (merkasako, pra qem joga em spanol)!
obrigado pra qem reponder!
O que queres saber exactamente? tens de ser um pouco mais explicito pff wink
0 0
Reply
Score : 3

Fala ae galera, aqui é o Bardo e estou jogando no servidor internacional com um personagem com o mesmo nome kkk
Comecei a jogar agora e to aprendendo as manhas dessa coisa, tenho nivel baixissimo ainda mas pretendo entender como se joga BEM e jogar com o pessoal que é mais divertido claro kkk

0 0
Reply
Score : 142

Pessoal, para melhoramos a nossa, vamos dizer, união, estarei criando um forum especialmente pra comunidade pts/brs mais informação:

Click here

Espero que apoiem

0 0
Reply
Score : 17

Pessoal por favor me ajudem !!!!!!!!!!!! como ativo meu passaporte no wakfu para conseguir um geluelmo eu presiso ativar o meu passaporte e conseguir o merkasaco ja falei com o cara do merkasaco mas ele so dis que a paisagem ta bonita e precisa de mais flores ... Pelo amor de deus me ajudem o mais rapido possivel. ha eu sou de bonta

pauloprediger|2011-07-17 19:36:26
Pessoal por favor me ajudem !!!!!!!!!!!! como ativo meu passaporte no wakfu para conseguir um geluelmo eu presiso ativar o meu passaporte e conseguir o merkasaco ja falei com o cara do merkasaco mas ele so dis que a paisagem ta bonita e precisa de mais flores ... Pelo amor de deus me ajudem o mais rapido possivel. ha eu sou de bonta e tambem sou n 30 e sou do servidor tiva

0 0
Reply

o teu passaporte fica automaticamente activo a partir do momento em que escolhes a tua nação (quando entregas as 3 penas à coruja). Para obteres a "Havre-sac" (ou "Haven-bag") basta falares com o Clan member na área dos piwis e dos gatos.

0 0
Reply
Score : 142

A mesma coisa que ele disse,so que,para validar o passaporte,para completar a 1 missão de nação,e so falar com a coruja denovo,la aonde voce virou de amakna

0 0
Reply
Score : 17

mas eu ja entreguei as penas e tenho o passaporte mas ele n aparece ativo nos logros, por favor me ajudem, ja falei com aquele chefe de area que da o merkasaco ou haven-bag, mas ele n da>>>>> ME AJUDEM!!!!!

0 0
Reply

¬¬

0 0
Reply
Respond to this thread