FR EN ES PT
Browse forums

Psycho-Puppet - Guilda Brasileira Recrutando!!!

By DarkTux - MEMBER - September 03, 2013, 16:29:56
Alo galera do up frenético!!!

Bem, estou aqui para convidar aqueles que quiserem se unir a essa pequena, mas nobre guilda.

Recrutamos jogadores brasileiros obvio mas que sejam ATIVOS e que não seja IMATUROS, queremos formar uma guilda brasileira que realmente leva a sério o jogo.
Recrutamos jogadores de qualquer nível.

Para obter rank :
  • Para elevar seu rank novos membros tem de pelo menos ter doado a guilda 250 pontos de guilda;
Guilda com HW em Amakna, Gobballfield Country em construção e planejamento wink.

Mas detalhes junte-se a nós ou pergunte neste poste.

Os interessados envia PM para Escarlate ou qualquer membro da guilda que você encontrar no jogo.

Obrigado Pela Atenção e Junte-se a Nós Para Curtir Grandes Aventuras!!!
Reactions 4
É isso mesmo wink

Mas já agora gostava de deixar uma mensagem para todos os tugas que vierem ler isto e que são dos tais que:

'ai e tal o que eu queria era mesmo uma guild tuga e não sei o que. porque coiso...'

epá... não se metam nisso, bora, eu sou tuga e garanto que a guild tá nice wink

Por isso, até logo wink fiquem bem.

ass.: Dragoned
É isso pessoal, eu (siamês) tambem sou um dos integrantes da guild e posso afirmar que sempre que possivel ha uma mão (ou duas) para quem precisa, estamos recebendo os novos integrantes de graços abertos! laugh 
Meu wakfu vai ficar baixando hoje de noite, espero ter a oportunidade de me juntar a vocês logo logo. smile 
Estamos recrutando novos membros!!!
Respond to this thread