FR EN ES PT
Browse forums

Brazucas Brotherhood - Brazilian and Portuguese Guild

By Haiaah June 25, 2013, 16:06:35
Boa tarde galera,

Vou fazer essa postagem em português pois é voltada aos brasileiros e portugueses.
Gonna make this post in portuguese, cause it's focused on brazilian and portuguese people.

Galera, com a atualização das guildas, torna-se crucial unirmos, a comunidade PT/BT muito forte no servidor, está pulverizada em diversas guildas pt/br e outras internacionais.

Todos sabemos que as Haven Worlds vão gerar um custo muito alto para a guilda, e que as pequenas pouco conseguiram desenvolver seu campo, sendo assim, venho convocar a todos que quiserem jogar com pessoas de mesma língua para a Brazucas Brotherhood.

Não temos restrição de level nem nada nesse sentido, pelo contrário, estamos recrutando mesmo os iniciantes, e ajudando estes com o entendimento do jogo.

Aqueles que estiverem interessados, enviar mensagem para:
  • Aldebaran
  • Bahamut
  • Hotbella
  • Bellas
  • Black Avenger
  • Ghost Avenger
ou qualquer pessoa com a tag da guilda.

Abraços a todos,
Black Avenger
Reactions 15
Vcs ainda estão jogando?
Se ainda estiver recrutando me add la Deathstar-Brasil
Eae pessoal, eu (Black e Golden Avenger) só logo de noite... durante o dia pode mandar PM para os outros membros citados no começo e também para

• Be Time
  • Be Heal
Ou qualquer um da lista que segue no print... biggrin

up
Boa Tarde o/

Joguei Wakfu a muito muito tempo, praticamente no beta em uma época que ainda tava Free por ser em testes..To voltando com força total agora e gostei da guilda, ainda não criei um char definitivo pois estou testando todas as raças até o nv 10 pelo menos, todas são sensacionais e ainda estou em duvida xD

Se a Guilda ainda estiver Ativa eu gostaria de me juntar, obrigado smile 
Uma das Guildas com mais bonus do servidor... biggrin

Me adicionem por favor, tento contatar as pessoas da guilda, mas não estou conseguindo, meu nick no jogo é: Shinigamithekid, ou Mashiron, ou Doghisoka
English: Only to update the topic with new guild bonus.

Portuguese: Só para atualizar o tópico com os novos bonus da guilda.

Para entra na guild ... tanto faz a nação ? ou tem q ser da mesma nação de todos?
alias.... eu gostaria de entrar na guilda...... posso?
koe a comunidade brasileira ainda existe nesse jogo? to querendo entrar mas nao consigo falar com ngm da guild...voltei a jogar hj dps de 1 ano e to mt perdido :/ nick stormearth
Guild ativa?
Olá, se estiverem recrutando ainda, meu nick é Aline Panisson, gostaria de adicionar brasileiros para trocar idéias.
Iokana|2013-10-10 20:07:20Olá, se estiverem recrutando ainda, meu nick é Aline Panisson, gostaria de adicionar brasileiros para trocar idéias.
alqaedajr|2013-09-30 04:08:49koe a comunidade brasileira ainda existe nesse jogo? to querendo entrar mas nao consigo falar com ngm da guild...voltei a jogar hj dps de 1 ano e to mt perdido :/ nick stormearth

Aqueles que estiverem interessados, enviar mensagem para:
  • Black Avenger
  • Golden Avenger
  • Bras
  • Bahamut
  • Bellas
Os dois primeiros, que são a mesma pessoa logam quase que diariamente em diversos horários.
Eu, Bras, logo normalmente pela manhã das 05:00 às 7:00 ou a noite das 17:00 às 23:00.

EvilJony|2013-10-09 07:13:07Guild ativa?

Sim. Guilda ativa, com haven world e com quase todos os buffs de guilda até o lvl8. Se quiser conferir nossa Haven é só passar na segunda cidade de Amakna - Crusty Road.

Mukenga|2013-09-29 07:09:18Para entra na guild ... tanto faz a nação ? ou tem q ser da mesma nação de todos?alias.... eu gostaria de entrar na guilda...... posso?

Nenhuma restrição quanto a nação, qualquer uma pode entrar na guilda.
Gente, não estou conseguindo contato com ninguém da lista que vocês passaram.

Alguém pode me add?

Nick:

Pijaminha
Alguem ainda joga??
Olá. A guild ainda está ativa?
Respond to this thread