Back to www.wakfu.com

No flash

Forum

[Portuguese] Brasil e Portugal no Wakfu P2P

Thread closed

posté February 16, 2012, 18:31:18 | #1
[Portuguese] Brasil e Portugal no Wakfu P2P
Analisando um pouco o número de brasileiros e portugueses que jogam Wakfu no server Remington no Open Beta. Percebe-se um número bem superior aos demais, surgiram muitas guilds de brasileiros e portugueses, algumas até com intuito de rivalidade entre os próprios conterrâneos. Por exemplo, o caso clássico da Made in Brazil com a Brazil....
Mas enfim, teremos o Wakfu P2P e muitos brasileiros e portugueses estarão saindo do game, tendo uma diminuição considerável de players. Com isso, acredito que se queremos ter um destaque no server Remington, provavelmente teremos que unir os brasileiros e portugueses restantes de todas as guildas que existem atualmente para ver se é viável fazer uma guilda apenas que tenha uma força considerável.
Então seria bom se conhecêssemos todos que estarão jogando no P2P, suas respectivas guildas e se estariam dispostos a fazer essa união para o bem de todos os "Portuguese-Like" do server...

ATT, Magus.

This post has been edited by acrlinkzf - February 20, 2012, 12:35:34.
posté February 16, 2012, 19:32:16 | #2
Há alguma forma de pagar P2P via metodos brasileiros?

posté February 16, 2012, 19:56:00 | #3

Quote (biountokybio @ 16 February 2012 19:32) *
Há alguma forma de pagar P2P via metodos brasileiros?
Nesse link tu pode encontrar as formas de assinatura e os métodos de pagamento.
No momento temos dois, por cartão de crédito ou por PayPal...

posté February 16, 2012, 20:57:48 | #4
se não me engano, paguei dofus pelo boleto já em 2006

posté February 16, 2012, 21:24:57 | #5

Quote (biountokybio @ 16 February 2012 20:57) *
se não me engano, paguei dofus pelo boleto já em 2006
sim, mas os métodos de pagamento para o Wakfu estão diferentes de Dofus... até os preços são diferentes...

posté February 22, 2012, 21:36:32 | #8
affs vai ser p2p wakfu?

posté March 22, 2012, 17:55:00 | #9
pow, me tirem uma duvida pfv! Wakfu é um pago?! n posso baixar sem saber disso antes =/ 

posté March 24, 2012, 17:38:56 | #10
e ai galera.
Estou vendo aqui as formas de pagamento do p2p, mas aparece dofus quando clico pra comprar algo. É assim mesmo? ou tem que ser feito outra coisa?
vlw

posté April 12, 2012, 04:27:44 | #11
oi, eu tou querendo um Guild legal ai pra jogar, tou no lvl 22 e não consigo fazer as dungeon
se alguém ai queser me chamar para alguma guild tou dentro.

server:remington
name:CordLess
lvl:22

posté April 30, 2012, 18:38:53 | #12
Ae os pagamentos so sao em cartao ou da pra boleto? q to querendo muito continuar a jogar wakfu jogo é d++ e achei bem melhor do que dofus...

Min add no jogo:
Server: Remington
Name: Hunter-Gob
Level: 17
Classe:Osamodas

posté May 01, 2012, 17:53:09 | #13
Hello, boaas pessoal =)

finalmente encontrei brasileiros...
jogo dofus desde o lançamento do servidor spiritia, quando soube do lançamento (agora oficial)
do wakfu, decidi mudar de ares, mas meus amigos do dofus, com nossos chares level maximo e etc, nao quiseram migrar para esse jogo que de primeira vista me parece sensacional, não sou fluente em ingles, o que complica um pouco... mas sobrevivo. Meu grande problema é... aonde estão meus conterrâneos ? não acho brasileiros,...jogar alone nao é tão legal haha (sério,) sendo assim, procuro alguma guild que recrute sem expectativa de level, uma guild legal, que ajude e que deixe como prioridade a diverção, criei um sacrieur, e estou a upar. quem puder.,, me da um toque

ATT, Khal Drogo.

posté January 09, 2013, 07:19:05 | #14
Se eu fosse você procuraria misturar-se com uma comunidade inglesa. Brasileiro em MMORPG é que nem a música do Zeca Pagodinho, Malandro é Malandro e Mané é Mané..

Estou jogando no Aerafal e não regreto nada.

This post has been edited by [MOD]O-Respeitador - January 09, 2013, 14:46:33.
Reason for edit : Não publiques em tópicos antigos já "mortos"

Thread closed