Quote (jorgedib @ 16 May 2012 02:07)

Gente eu criei um tópico sobre Rogue terra, mas ninguém respondeu. Alguem poderia me ajudar se é uma build boa e quais magias é bom evoluir. Estou nível 21 queria dicas de armaduras e vi algo sobre o Robô que ele invoca ser bom para terra etc. queria saber mais sobre isso. Desculpa sobre as grandes perguntas pois sou novato e queria saber mais sobre o jogo.
to upando um agora.
sobre o boombot é o seguindo, se voce atirar magias de terra no bot ele cria uma area de aoe na frente dele(frente que eu digo é o lado que ele tava olhando,se voce atirar nele por exemplo pela esquerda e ele tiver virado para a esquerda tambem o tiro volta em voce, e se tiver por exemplo para o norte o tira vai pro norte) eu aconselho a ter ele no max eu particulamente gosto alem de ele tankar varios hits e salvar sua pele,
armaduras eu to usando gobs set nv 15 acho que da + 1 ap,
a build agora o que se concluiu é que 1 ponto em ap e o resto em STR(dano terra) ou 1 ap/1 range/resto terra.
magias pega suprise shoot,boombot, tem uma que da 40 de ini nao lembro nome, o resto é opcional.
estou testando pyrotec parecer ser otima para fugir e se aproveitar do boombot para posicionar inimigos e alliados no campo.
so uma pequena observação sobre o rogue, no elemento terra ele realmeante tem o menor dano dos elementos ate o nv 100, quando o set moonwolf com 450% de terra + piercing shoot que ignore resist, bom so posso dizer uma coisa,nego vai chorar muito =) ainda mais com 10 ap e usando 2 seguidos ainda tendo 4-5 mp para se mover e manter distancia alem de poder ainda telar com o bot.
se gostou dele nao desista mas se voce querer,dar dano logo e ter um bom char sem muito esforço vai para Air(Vento) que tem o melhor dano base e nao depende tanto de equips. dando facio mais de 250-300 por turno pelo 50