Back to www.wakfu.com

No flash

Forum

[Portuguese] Para todos os que falam portugês
posté April 22, 2012, 01:13:18 | #1741
Tenta convidar o Minz/Arkis/Min/Neutral devo estar num deles. De qualquer forma, vou tentar mandar-te PM

This post has been edited by ATShadow - January 09, 2013, 14:49:06.
posté April 23, 2012, 14:26:19 | #1742
Olá pessoal, eu não estou conseguindo jogar wakfu por causa desse erro:
Material is not suported
Graphics Card: GDI Generic
Card Manufaturer: Microsoft Corporation
OpenGL: 1.1.0

posté April 25, 2012, 03:42:03 | #1743
atualize os drivers de sua placa de video

Se mesmo depois dos drivers atualizados continuar o problema deve ser pq sua placa n guenta o jogo .. oq acho dificil

Qual a sua placa de video ????

This post has been edited by laleska - January 09, 2013, 14:49:06.
posté May 02, 2012, 01:19:00 | #1744
Creio que a maioria joga no server ESP , eu não estou conseguindo logar nele, alguém me dá uma dica dos dados da Account para poder entrar no servidor espanhol? MSN : roneteko@hotmail.com < Ajuda ai o mais rapido possivel

Aparece assi galera : Ese servidor no está abierto a los jugadores de tu comunidad.

posté May 02, 2012, 01:29:47 | #1745
Ronaldo, todos desse fórum jogam no server Internacional Remington, pois você está no fórum da comunidade Internacional, se quiser falar com o pessoal que joga no server espanhol entre no fórum da Espanha.

ps: lá não tem mts brs/pts não e está fechado apenas para jogadores com ip da espanha, pra jogar lá você tem que mudar algumas informaçoes ou até mesmo o ip do pc, não lembro direito.

This post has been edited by -Joker - January 09, 2013, 14:49:06.
posté May 02, 2012, 01:30:59 | #1746
Muito Obrigado pela informação, vou estar começando a jogar agora e queria desde já agradeçer pela ajuda ;D

Que nação vc são?!

posté May 02, 2012, 22:45:53 | #1747
gente,a prox de colher animais é uma boa profissão????
ela é boa???? da algum lucro e se sim que tipo de lucro???
obg a kem responder.

posté May 04, 2012, 22:13:55 | #1748
galera comecei no wakfu hj e queria saber algumas coisas, como pro exemplo como q eu upo as skills rapidamente e algumas dicas, pois estou tendo algumas dificuldades.

outra coisa vou fazer iop fire full int, rola ou tem q colocar um pouco em ap ou mp?? obrigado

posté May 06, 2012, 23:03:05 | #1749
Ae galera, parei de jogar wakfu pq chego meu play2 e eu qro completa o sly n posso paga a p2p =c
Bom, + d acordo com minha nerdice, quem tiver duvidas com Sadida Iop Eniripsa Cra Pandawa Sram Osamodas e o nosso futurama xelor~ Pergunta pra titia AnNa, sou nerd nessas classes se elas ainda tiverem como eu lembro g.g
Boa sorte pra voceis upando o/
Aquela perguntinha que nao mata...
Esse negocio d bebe ae, e vdd? Pq tipo, se o emote n precisa ser p2p pra ter, vo volta a joga wakfu so pra ve isso, ja q ta mt complicado the sims 2 do play2 ja q n sei a walk e NAO QUERO VER NO YOUTUBE

This post has been edited by Anna19306 - January 09, 2013, 14:49:06.
Reason for edit : esqçi do futurama xelor
posté May 07, 2012, 01:40:33 | #1750
o bagulho dos bebes era pegadinha de 1° de abril,ja q vc entende de sadida, qual é o melhor elemnto pra kem ker depender somente das dolls????? e qual passiva upar????

posté May 08, 2012, 00:35:12 | #1751
olá estou com 1 problema que é o seguinte :

Material is not supported.

To play Wakfu, make sure your graphics card drivers are up to date.\For more information, please visit the FAQs on the official Wakfu forum.

Card manufacturer: Microsoft Corporation

OpenGL version: 1.1.0

Bom tenho placa de vídeo, más a algum tempo atrás mandei formatar meu PC, ele era Windows xp mudou pro 7 Home Premium, se não me engano ele é 32 Bits, e quando era Windows xp ele rodava wakfu, ai hoje decidi voltar joga, quando baixei deu esse erro alguem sabé me explicar o que é?

posté May 08, 2012, 04:55:19 | #1752

Quote (ThanatosXP @ 08 May 2012 00:35) *
olá estou com 1 problema que é o seguinte :

Material is not supported.

To play Wakfu, make sure your graphics card drivers are up to date.\For more information, please visit the FAQs on the official Wakfu forum.

Card manufacturer: Microsoft Corporation

OpenGL version: 1.1.0

Bom tenho placa de vídeo, más a algum tempo atrás mandei formatar meu PC, ele era Windows xp mudou pro 7 Home Premium, se não me engano ele é 32 Bits, e quando era Windows xp ele rodava wakfu, ai hoje decidi voltar joga, quando baixei deu esse erro alguem sabé me explicar o que é?

Provavelmente é por não terem instalado os drivers da placa de vídeo.
Procura ai se tu tem o cd de instalação da placa , reinstala ela e vê se roda. Se não rodar é porque não da suporte.
Boa sorte  

posté May 08, 2012, 14:41:14 | #1753

Quote (dalit @ 07 May 2012 01:40) *
o bagulho dos bebes era pegadinha de 1° de abril,ja q vc entende de sadida, qual é o melhor elemnto pra kem ker depender somente das dolls????? e qual passiva upar????
Agua e o melhor pras dolls, + vc tbm tem q upa o air pra te o sudden chill.
As passias q eu recomendo pras dolls - Tree e akele com as bonequinhas tudo em cima *Le nao posso jogar wakfu* + se vc quiser ser doll + VO PARTI PRA BRIGA = terra + agua
espero q ajude -q

posté May 16, 2012, 02:07:38 | #1754
Gente eu criei um tópico sobre Rogue terra, mas ninguém respondeu. Alguem poderia me ajudar se é uma build boa e quais magias é bom evoluir. Estou nível 21 queria dicas de armaduras e vi algo sobre o Robô que ele invoca ser bom para terra etc. queria saber mais sobre isso. Desculpa sobre as grandes perguntas pois sou novato e queria saber mais sobre o jogo.

This post has been edited by jorgedib - January 09, 2013, 14:49:06.
posté May 19, 2012, 01:47:54 | #1755
Pela AMOR DE DEUS UMA GUILD,OU ENTAO AMIGOS POR FAVOR EU PRECISO MUITO DE AJUDAAAA krskrskrsksr

jogar sosinho é muito chato qualquer coisa me add

Arkanoo

posté May 19, 2012, 03:04:01 | #1756

Quote (jorgedib @ 16 May 2012 02:07) *
Gente eu criei um tópico sobre Rogue terra, mas ninguém respondeu. Alguem poderia me ajudar se é uma build boa e quais magias é bom evoluir. Estou nível 21 queria dicas de armaduras e vi algo sobre o Robô que ele invoca ser bom para terra etc. queria saber mais sobre isso. Desculpa sobre as grandes perguntas pois sou novato e queria saber mais sobre o jogo.

to upando um agora.

sobre o boombot é o seguindo, se voce atirar magias de terra no bot ele cria uma area de aoe na frente dele(frente que eu digo é o lado que ele tava olhando,se voce atirar nele por exemplo pela esquerda e ele tiver virado para a esquerda tambem o tiro volta em voce, e se tiver por exemplo para o norte o tira vai pro norte) eu aconselho a ter ele no max eu particulamente gosto alem de ele tankar varios hits e salvar sua pele,

armaduras eu to usando gobs set nv 15 acho que da + 1 ap,

a build agora o que se concluiu é que 1 ponto em ap e o resto em STR(dano terra) ou 1 ap/1 range/resto terra.

magias pega suprise shoot,boombot, tem uma que da 40 de ini nao lembro nome, o resto é opcional.
estou testando pyrotec parecer ser otima para fugir e se aproveitar do boombot para posicionar inimigos e alliados no campo.

so uma pequena observação sobre o rogue, no elemento terra ele realmeante tem o menor dano dos elementos ate o nv 100, quando o set moonwolf com 450% de terra + piercing shoot que ignore resist, bom so posso dizer uma coisa,nego vai chorar muito =) ainda mais com 10 ap e usando 2 seguidos ainda tendo 4-5 mp para se mover e manter distancia alem de poder ainda telar com o bot.

se gostou dele nao desista mas se voce querer,dar dano logo e ter um bom char sem muito esforço vai para Air(Vento) que tem o melhor dano base e nao depende tanto de equips. dando facio mais de 250-300 por turno pelo 50

posté May 20, 2012, 06:46:00 | #1757
Po cara brigadão pelas dicas e tudo mais, achei que ninguém ia responder XD.
Cara eu gostei muito do Rogue de terra mas como vc disse ele fica bom no 100, ai vem minha duvida é facil chegar nv alto??? Eu estou nv 21 e não sei onde upar etc. se vc alguem pode-se me dar um tutorialzinho de onde upar e quais armaduras usar (estou pensando no 25 usar Kapow) etc. adoraria ;D.
Quem quiser jogar junto add eu Letal-power.

This post has been edited by jorgedib - January 09, 2013, 14:49:06.
posté May 21, 2012, 00:30:24 | #1758
eae gente alguem pode me ajudar tenho um cra de força é não sei que característica colocar poderes etc ajuda  

posté May 24, 2012, 03:35:38 | #1759

Quote (jorgedib @ 20 May 2012 06:46) *
Po cara brigadão pelas dicas e tudo mais, achei que ninguém ia responder XD.
Cara eu gostei muito do Rogue de terra mas como vc disse ele fica bom no 100, ai vem minha duvida é facil chegar nv alto??? Eu estou nv 21 e não sei onde upar etc. se vc alguem pode-se me dar um tutorialzinho de onde upar e quais armaduras usar (estou pensando no 25 usar Kapow) etc. adoraria ;D.
Quem quiser jogar junto add eu Letal-power.
facio nao é nao cara,voce bate muito menos que outros elementos e do que outros classes.
fato é que quem tiver um rogue no 100 nao vai se arrepender entretanto é aquela classe que nego vive chorando que é ruim nao server pa nada, por que quando tenteram ou nao aguentaram aluta pelo lvl ou acabaram indo pra moda de "air" ja que bate bem.

sets, procura no google Wafku elements.
so pesquisar por set de earth e ja era, a dica fica em pegar set com bonus em ap ja que quando tiver 8 ap da pra usar 1 piercing e 1 machigun.

boa sorte no rogue,era facil pegar nv antes de soltarem o rogue dava pra leechar level ate o 60 em 1 dia =(

agora ta foda!,pra upar é so abri o map e procura por mobs 20-30,dica fica upa em grupo e matar monstro que igualam o level somado de todos os menbros do grupo isso da um bonus nao sei explicar direito vou pesquisar e posto depois aqui.

posté May 24, 2012, 21:16:51 | #1760
Osamodas é melhor de que? por favor, digam, e fale o porque!

obrigado gente, sou novo no jogo.