Back to www.wakfu.com

No flash

Forum

[Portuguese] Para todos os que falam portugês
posté April 29, 2011, 19:26:03 | #781

Quote (AzuraBrazuca @ 28 April 2011 04:34) *
Tipo , sei que aqui não é o lugar apropriado pra esse tipo de conversa , e nem vou ficar passando no fórum pra discutir sobre isso ,já que estão todos agora concentrados no jogo... mas não é o que eu acredito , é o que eu vi em 8 anos de mmorpg , vc pode jogar todos os mmo mais badalados do momento ( e não precisa nem ser rpg , jogue um famoso dota ou um lol ) e diga que vc eh br... quando joguei ES, no comecinho , so tinha um cara que foi ban por importunar player , de onde ele era? Se realmente a comunidade brasileira jogar sem baderna , poxa seria meu sonho sendo realizado , acredite. E em nenhum momento eu disse que os baderneiros são somente os brasileiros , só que é mais fácil me comunicar com quem fala a mesma lingua que eu e tal... Mas só veremos a longo prazo... espero que eu tenha esclarecido a minha posição e espero tbm de coração que vc esteja certo e que nossos amigos joguem sem confusão , pois volto a dizer que é apenas isso que eu quero , e não ficar criando intriga em fórum... Vejo vcs in game =)
Cara, a diversos fatores para esse preconceito que muitos tem contra os brasileiros nos jogos, um deles, é porque querendo ou não, somos maioria em grande parte dos jogos gringos. Sendo maioria, é obvio que vamos ser maioria em tudo, até em problemas. Exemplo, num jogo tem 10 gringos e 100 br's, desses 100 brs, 10 levaram punições, e apenas 1 gringo levou punição, a proporção é a mesma, mas já motivo para preconceito. Eu jogo um pouco tudo a bem mais de 8 anos, já sofri preconceito. E eu nunca disse que você está acusando somente os brs, mas a maneira como você se expressa da a entender que você também tem esse preconceito.
Sei que aqui não é lugar para isso, mas não suporto qualquer tipo de preconceito, ainda mais conta brs, então não pude deixar passar . E não estou dizendo que você tem preconceito e nem te acusando de nada, só quis mostrar o outro lado da historia.

De qualquer maneira, meu nick no wakfu é Red Feather
Jogo com cra( até sair o osa )e escolhi Bonta, pois parece ser uma menos agressiva e mais voltada Wakfu do que Stasis em relação a Amakna,
Quem quiser ajuda só me add e mandar mp.
E alguém sabe se tem calabouço gobal em Bonta?

This post has been edited by joselitoeu - January 09, 2013, 14:49:06.
posté April 29, 2011, 19:34:03 | #782
só uma pergunta, em que servidor estão voces?US?

posté April 29, 2011, 19:40:08 | #783
Vai ter algum reset apos o OPEN BETA?
Alguem sabe me dizer?

posté April 29, 2011, 19:50:57 | #784

Quote (juubz @ 29 April 2011 01:57) *
Click here
Aqui esta a atualizaçao do seu driver, e so baixar e instalar.
Pode ver que e direto do site da nvidia então não tem erro
Até, gl.
Muito obrigado Juubz ... Entrei no jogo perfeitamente com um enu chamado Criador ... Ele esta Nv 10 ainda e nem sei uma build boa e,e

posté April 29, 2011, 19:52:53 | #785
ave maria está cheio de noobs falando bosta do jogo nem jogou direito ja tao falando coisas q nao tem nada a ver...

gente pensando q wakfu e tipo dofus....

posté April 29, 2011, 20:01:30 | #786

Quote (legolasbaraldi @ 29 April 2011 19:50) *

Quote (juubz @ 29 April 2011 01:57) *
Click here
Aqui esta a atualizaçao do seu driver, e so baixar e instalar.
Pode ver que e direto do site da nvidia então não tem erro
Até, gl.
Muito obrigado Juubz ... Entrei no jogo perfeitamente com um enu chamado Criador ... Ele esta Nv 10 ainda e nem sei uma build boa e,e
Boa sorte haha, aconselho uma build wather pra enu.

Quote (juubz @ 29 April 2011 19:40) *
Alguem sabe me dizer?

posté April 29, 2011, 20:21:54 | #787

Quote (juubz @ 29 April 2011 19:40) *
Alguem sabe me dizer?
provavelmente sim, já tiveram alguns em fazes anteriores e nessa tbm deve ter 

posté April 29, 2011, 20:39:03 | #788
Mil desculpas Juubz, mas é que minha mãe tava no pé p/ eu sair, e num deu tempo para especificar...

posté April 29, 2011, 20:48:49 | #789

Quote (ViMastre @ 29 April 2011 19:52) *
ave maria está cheio de noobs falando bosta do jogo nem jogou direito ja tao falando coisas q nao tem nada a ver...

gente pensando q wakfu e tipo dofus....
Está se referindo a quem ViMastre?
E o Wakfu é parecido com Dofus. E não se esqueça que um dia você também ja foi noob.

E pelo que eu pesquisei, não tem calabouço gobal em Bonta, tem que ir até Amakna -.-'

posté April 29, 2011, 20:52:00 | #790
Meu nick lá é "No Exit". Arrecém comecei a jogar.

posté April 29, 2011, 20:52:50 | #791
Até onde eu sei, era algo como: Material não suportado (tentei fazer o download que vc indicou mais não é compativel com a minha versão do windows) Então para um pc meio lento e bonzinho, O que eu posso fazer?

Até onde eu sei, era algo como: Material não suportado (tentei fazer o download que vc indicou mais não é compativel com a minha versão do windows) Então para um pc meio lento e bonzinho, O que eu posso fazer?

Alguém? Rsrsrsrs

posté April 30, 2011, 01:59:51 | #792
pessoal andei testando os enus... pra mim nenhum problema com eni de água e fogo.. mas o de terra...

Enu de terra ta complicado.... range muito baixo(atrapalho o pessoal que ataca em área) e as duas ultimas magias a quarta. range baixo e dano baixo rouba 1PM mas custa 1 PW.. gasta 1 PW pra rouba 1MP sendo que faço o mesmo com a terceira e custa só 5 pm e tem range maior.

A quinta gasto 6 pm (transformado) pra lança-lo tira 1 pm tem uma área de 3 em linha reta e ultrapassa barreiras... só que... o dano é baixo... muito baixo pra 6 PM

as únicas magias utilizáveis é a primeira segunda e terceira.... isso torna o joga muito chato... sem fala que nessa forma ele nao recebe nenhuns pvs a mais...

posté April 30, 2011, 05:02:15 | #793

Quote (saknmasterlux @ 29 April 2011 20:52) *

Alguém? Rsrsrsrs
Tenta atualizar seus drivers, placa de vídeo, mb; faz o teste com o direct x, tenta atualizar ele.

posté April 30, 2011, 07:39:06 | #794
Pessoal, baixei wakfu open beta e ta dando de jogar legal, mas cheguei no lvl 11 e n axo monstros com lvl
maior que o lvl 8 gostaria de saber se so eu q to fazendo algo erado e q esiste monstros acima de lvl 8 ou wakfu open beta so tem ate
lvl 8.
É que vi no youtube videos de wakfu com gente lvl 50 mais e varios monstros com lvl maior que 8^^... ajuda ai pessoal to aguardando resposta p/ voltar a jogar ^^

HAA... consegui axa mob lvl maior q 8^^ se aguim quiser me add p/ gente upa junto add la hbdemulidor

posté April 30, 2011, 08:49:23 | #795
quem tiver com problema de video que nao ta dando pra jogar o jogo compre uma placa nova por que eu ja tive esse erro fala que sua placa de video nao suporta e tal...
entao oque fazer?
compre uma placa boa por 300 reais...

esse site e pra vc ver qual jogo pega no seu pc: Click here n tem wakfu mas tem outros esse site vai adicionar o wakfu para ver se seu pc pega mas nao sei que dia será

ahh e mas uma coisa joselito eu nao falei nada sobre dungeon de gob em bonta...
e depois que passou 100 mil anos no dofus nasceu o jogo chamado wakfu é uma continuaçao do dofus mais desenvolvido....

E uma dica pra todos: vao para amakna la vcs upa mas rapido e desenvolve mais, bonta e mas pra ganhar wakfu e kamas rapido mas pra pegar lvl alto e amakna e ja tem guild chamado Brazil que tem 76+ de membros 50% on de manha e 50% on de noite...

Entao e isso vai para amakna melhor lugar pra upar....

flws gente pena que nao vo poder entrar no forum mais...

This post has been edited by ViMastre - January 09, 2013, 14:49:06.
Lord Madgobb * Member Since 2008-11-24
posté April 30, 2011, 15:31:56 | #796
Para quem está a ter dificuldade em jogar, podem experimentar actualizar o programa Java (visto que o jogo corre em neste programa), pode ser esse o problema é uma questão de tentarem...

@humbertohb, tu deves estar em Astrub, agora tens de ir para uma das duas nações disponíveis Amakna ou Bonta. Basta falares com uma das Grandes Corujas.

E so enutrofs de terra estão fortes sim, que conheço varios chegam a retirar mais hp que Iops

posté April 30, 2011, 15:34:45 | #797
Gente queria um parceiro p/ gente upa junto me falem ai seus apelidos para eu add voces la para gente upa

posté April 30, 2011, 16:18:31 | #798
eu tbm queria alguém pra me ajudar prq é meio dificil entender frances, espanhol, ingles então nem pensar XD
meu nick, como eu já dice aqui é Zaos sou um eniripsa de ar

posté April 30, 2011, 16:23:47 | #799

Quote (joselitoeu @ 30 April 2011 05:02) *

Quote (saknmasterlux @ 29 April 2011 20:52) *

Alguém? Rsrsrsrs
Tenta atualizar seus drivers, placa de vídeo, mb; faz o teste com o direct x, tenta atualizar ele.

MAn me dá um help para como fazer isso?

posté April 30, 2011, 16:35:59 | #800
Ai se aguem quiser upa add la apelido: hbdemulidor add la p/ gente upa