April 29, 2011, 19:26:03 |
Tipo , sei que aqui não é o lugar apropriado pra esse tipo de conversa , e nem vou ficar passando no fórum pra discutir sobre isso ,já que estão todos agora concentrados no jogo... mas não é o que eu acredito , é o que eu vi em 8 anos de mmorpg , vc pode jogar todos os mmo mais badalados do momento ( e não precisa nem ser rpg , jogue um famoso dota ou um lol ) e diga que vc eh br... quando joguei ES, no comecinho , so tinha um cara que foi ban por importunar player , de onde ele era? Se realmente a comunidade brasileira jogar sem baderna , poxa seria meu sonho sendo realizado , acredite. E em nenhum momento eu disse que os baderneiros são somente os brasileiros , só que é mais fácil me comunicar com quem fala a mesma lingua que eu e tal... Mas só veremos a longo prazo... espero que eu tenha esclarecido a minha posição e espero tbm de coração que vc esteja certo e que nossos amigos joguem sem confusão , pois volto a dizer que é apenas isso que eu quero , e não ficar criando intriga em fórum... Vejo vcs in game =)
Cara, a diversos fatores para esse preconceito que muitos tem contra os brasileiros nos jogos, um deles, é porque querendo ou não, somos maioria em grande parte dos jogos gringos. Sendo maioria, é obvio que vamos ser maioria em tudo, até em problemas. Exemplo, num jogo tem 10 gringos e 100 br's, desses 100 brs, 10 levaram punições, e apenas 1 gringo levou punição, a proporção é a mesma, mas já motivo para preconceito. Eu jogo um pouco tudo a bem mais de 8 anos, já sofri preconceito. E eu nunca disse que você está acusando somente os brs, mas a maneira como você se expressa da a entender que você também tem esse preconceito.
Sei que aqui não é lugar para isso, mas não suporto qualquer tipo de preconceito, ainda mais conta brs, então não pude deixar passar
De qualquer maneira, meu nick no wakfu é Red Feather
Jogo com cra( até sair o osa
Quem quiser ajuda só me add e mandar mp.
E alguém sabe se tem calabouço gobal em Bonta?
This post has been edited by joselitoeu - January 09, 2013, 14:49:06.