Back to www.wakfu.com

No flash

Forum

[Portuguese] Para todos os que falam portugês
posté April 27, 2011, 20:10:36 | #761

Quote (AzuraBrazuca @ 27 April 2011 06:15) *
Bom , queria primeiramente dizer oi , sou azura tanto na real quanto nos mmorpg , e minha especialidade sempre foram classes de longo alcance especialmente arqueiros ( e com certeza serei um cra).

eu ja joguei outros jogos que envolvem uma estratégia envolvendo territórios ou coisas parecidas (PW, nao sei se pode pronunciar o nome completo do jogo , mas pra quem sabe a qual me refiro joguei por tres anos) e eu decidi q ia parar mas vi por acidente esse jogo e como ele vai funcionar e logo me interessei. Fico feliz de saber que existem outros brasileiros e outros portugueses além de mim , pois se torna sempre mais divertido jogar... mas algo também me preocupa quando vejo muitos brasileiros juntos ( portugueses nem tanto , isso acontece mais com meus compatriotas brasileiros): A má fama que persegue nosso estilo de jogo. Em todas as comunidades que joguei , mesmo eu tendo orgulho de colocar alusões a minha nacionalidade , como podem ver em meu nome AzuraBrazuca , eu sempre fui perseguido por causa da fama dos brasileiros de so praticarem atos ruins. É claro que não são so Brasileiros que os praticam e não são TODOS que os praticam , mas em um jogo em que um ecossistema interage conosco , em que haverá um sistema bem feito de cidadania com direito a se tornar um fora da lei , entre outros , confesso que a princípio fico um pouco assustado com o que vai acontecer quando a comunidade brasileira começar a criar suas contas e jogar... por isso ja venho a este espaço pedindo para os que gostam de uma "bagunça" que pelo menos pensem em seus compatriotas pois a consequencia vem sobre todos nós , e quem joga a muito tempo sabe como somos perseguidos em quase todos os jogos... (não estou falando que somos coitados ou que somos santos.)

Acho que agora é tarde demais mas seria interessante se brasileiros , portugueses ( ou qualquer outro que use portugues como lingua nativa) se concentrassem em uma nação para poder se comunicar melhor , assim todos se ajudariam e ajudariam a nação como consequencia. Como todo bom BR (e alguns PT tbm) estou ansioso para os confrontos , pois o que gostamos mesmo é do pvp. Vejo voces por la , e espero conhecer todos voces em breve =)
Eu não vi um BR ou TUGA tentando desequilibrar o ecossistema do wakfu, agora franceses......E você deveria ter mais fé em seus compatriotas e em seu país, pois ao que parece você também acredita nesse preconceito má fama.

posté April 27, 2011, 20:29:48 | #762
olá sou brasileiro e já baixei o jogo ta tudo indo muito bem, adorei o jogo e a maneira de se conseguir magias e tudo mais, sou um eni meu nick é Lazek se aguém quiser add ;D
a e vcs jogam em ingles, frances ou espanhol?? prq não entendo algumas coisas e talvez precise de ajuda ;D
ah e se puder manda guil ai pra ficar mais facil a comunicação 

This post has been edited by IgorLazak - January 09, 2013, 14:49:06.
posté April 28, 2011, 00:48:04 | #763
Alguem tem o Gooring(Anel verde do Green Googoo), aí? estou precisando, dou em troca a Armadura Goo + outros items!

Minha oferta pelo Gooring:

This post has been edited by GugahomemBRA - January 09, 2013, 14:49:06.
Reason for edit : Anexar imagem da oferta
posté April 28, 2011, 04:34:11 | #764

Quote (joselitoeu @ 27 April 2011 20:10) *
Eu não vi um BR ou TUGA tentando desequilibrar o ecossistema do wakfu, agora franceses......E você deveria ter mais fé em seus compatriotas e em seu país, pois ao que parece você também acredita nesse preconceito má fama.

Tipo , sei que aqui não é o lugar apropriado pra esse tipo de conversa , e nem vou ficar passando no fórum pra discutir sobre isso ,já que estão todos agora concentrados no jogo... mas não é o que eu acredito , é o que eu vi em 8 anos de mmorpg , vc pode jogar todos os mmo mais badalados do momento ( e não precisa nem ser rpg , jogue um famoso dota ou um lol ) e diga que vc eh br... quando joguei ES, no comecinho , so tinha um cara que foi ban por importunar player , de onde ele era? Se realmente a comunidade brasileira jogar sem baderna , poxa seria meu sonho sendo realizado , acredite. E em nenhum momento eu disse que os baderneiros são somente os brasileiros , só que é mais fácil me comunicar com quem fala a mesma lingua que eu e tal... Mas só veremos a longo prazo... espero que eu tenha esclarecido a minha posição e espero tbm de coração que vc esteja certo e que nossos amigos joguem sem confusão , pois volto a dizer que é apenas isso que eu quero , e não ficar criando intriga em fórum... Vejo vcs in game =)

This post has been edited by AzuraBrazuca - January 09, 2013, 14:49:06.
posté April 28, 2011, 10:17:01 | #765
Boas

Gostava de fazer uma pergunta. só existe estas classes? Não existe o Zobal o Sacrier e o Roublard???
Se não existirem as outras classes não tem muita piada, vai andar tudo com bonecos iaguais porque esta muito limitado em termos de personagens.
Se me poderem responder fico agradecido.
Abraço

posté April 28, 2011, 13:17:49 | #766
Isto é um Open Beta, as outras classes estão ainda em construção.... é uma questão de aguardares e seram adicionadas as outras...

posté April 28, 2011, 14:16:04 | #767
poxa servidor off. =/

alguem saberia dizer que horas ele volta?

posté April 28, 2011, 14:45:33 | #768
Bem, estou um bocado farto disto estou farto de apanhar zaaps e nunca mais chego a uma grande cidade.
É muito seca o jogo.

posté April 28, 2011, 18:14:26 | #769
E ai galera, beleza?
Meu nick no jogo é "Ramz", eu gostaria de saber como eu faço pra obter grana :/
Já estou no lv 14, e não tenho absolutamente nenhuuuuma kama

posté April 28, 2011, 18:41:15 | #770
Estou tendo um problema será que alquem poderia me ajudar por favor ???

Quando coloco para jogar aparece uma janela escrita... "Material is not supported. to play wakfu, make sure your graphics card drivers are up to date... Card manufacturer: Microsoft Corporation ... Graphics Card: GDI Generic... OpenGL version: 1.1.0" ....

Não sei mais o que fazer já tentei reinstalar ele e mesmo asism continua o problema ):

posté April 28, 2011, 18:51:07 | #771
fala galera br

posté April 29, 2011, 00:16:23 | #772

Quote (legolasbaraldi @ 28 April 2011 18:41) *
Estou tendo um problema será que alquem poderia me ajudar por favor ???

Quando coloco para jogar aparece uma janela escrita... "Material is not supported. to play wakfu, make sure your graphics card drivers are up to date... Card manufacturer: Microsoft Corporation ... Graphics Card: GDI Generic... OpenGL version: 1.1.0" ....

Não sei mais o que fazer já tentei reinstalar ele e mesmo asism continua o problema ):
É só atualizar sua placa de vídeo.
Manda o modelo da sua placa que eu passo pra você o link que você devebaixar pra atualizar ela.
Se você não souber como olhar o modelo dela e só dar um pesquisada rápida nogoogle que eles ensinam em 1 minuto, não e difícil.

posté April 29, 2011, 00:38:37 | #773
gente algum BR ou PT que jogue com eni eu criei um e estou treinando os feitiços de ar que estão me agradando até agora pois consigo um alcance bom, mas os de fogo tbm me parecem ser interessantes, qual deles é melhor, ar ou fogo?
a e mudei meu personagem agora o nome é Zaos manda guild pra mim se puderem

posté April 29, 2011, 01:03:50 | #774
juubz ... A minha placa de video é uma NVIDIA GeForce 8400 GS WDDM1.1 ... Agradeceria muito se puder me ajudar ):

posté April 29, 2011, 01:28:19 | #775
Você usa qual windows legolas?
Se for seven, e 32 ou 64 bit?

This post has been edited by juubz - January 09, 2013, 14:49:06.
posté April 29, 2011, 01:53:26 | #776

Quote (juubz @ 29 April 2011 01:28) *
Você usa qual windows legolas?
Se for seven, e 32 ou 64 bit?
Windows 7 64 bit ...

posté April 29, 2011, 01:57:26 | #777
Click here
Aqui esta a atualizaçao do seu driver, e so baixar e instalar.
Pode ver que e direto do site da nvidia então não tem erro
Até, gl.

posté April 29, 2011, 10:09:12 | #778
Já tentei adicionar alguns nomes, mas estão todos off, secalhar pela hora que é xD aqui em portugal é cedo, imagino aí. Gostava de poder jogar com a mesma lingua porque ainda há muito do jogo que não percebo, estou em Bonta com um Iop quase lvl 10 com o nome Ozy, mas troco para Amakna se for preciso(crio um char novo)

posté April 29, 2011, 14:23:39 | #779
Ola! Sou brasileiro, tenho um iop de ar lvl 19, so q toi jogando sozinho, e é muito ruim, porque pinta duvidas e tals
Dae se ja tiver a guilda poderiam me invitar? Meu nick é Manolosblanc
Ou me fala o niclk de alguem ingame q possa me invitar. Valew

posté April 29, 2011, 14:24:16 | #780
Bem, se alguém me poder ajudar eu agradeço imenso.
É o seguinte eu estou num sitio onde tem um NPC enorme e por trás dele tem um portão eu abro o portão e tem lá Gobballs e eu ando a matar ai, mas eu não sei sair dai, não sei o que fazer, se alguém me poder dar uma luz eu agradecia, porque até agora acho o jogo interessante mas o facto de não saber sair dali esta-me a deixar desgostoso com o jogo.
Chamo-me Mulgarath e sou um Yop.
Abraço

This post has been edited by Fleohr - January 09, 2013, 14:49:06.