April 27, 2011, 06:15:38 |
Bom , queria primeiramente dizer oi , sou azura tanto na real quanto nos mmorpg , e minha especialidade sempre foram classes de longo alcance especialmente arqueiros ( e com certeza serei um cra).
eu ja joguei outros jogos que envolvem uma estratégia envolvendo territórios ou coisas parecidas (PW, nao sei se pode pronunciar o nome completo do jogo , mas pra quem sabe a qual me refiro joguei por tres anos) e eu decidi q ia parar mas vi por acidente esse jogo e como ele vai funcionar e logo me interessei. Fico feliz de saber que existem outros brasileiros e outros portugueses além de mim , pois se torna sempre mais divertido jogar... mas algo também me preocupa quando vejo muitos brasileiros juntos ( portugueses nem tanto , isso acontece mais com meus compatriotas brasileiros): A má fama que persegue nosso estilo de jogo. Em todas as comunidades que joguei , mesmo eu tendo orgulho de colocar alusões a minha nacionalidade , como podem ver em meu nome AzuraBrazuca , eu sempre fui perseguido por causa da fama dos brasileiros de so praticarem atos ruins. É claro que não são so Brasileiros que os praticam e não são TODOS que os praticam , mas em um jogo em que um ecossistema interage conosco , em que haverá um sistema bem feito de cidadania com direito a se tornar um fora da lei , entre outros , confesso que a princípio fico um pouco assustado com o que vai acontecer quando a comunidade brasileira começar a criar suas contas e jogar... por isso ja venho a este espaço pedindo para os que gostam de uma "bagunça" que pelo menos pensem em seus compatriotas pois a consequencia vem sobre todos nós , e quem joga a muito tempo sabe como somos perseguidos em quase todos os jogos... (não estou falando que somos coitados ou que somos santos.)
Acho que agora é tarde demais mas seria interessante se brasileiros , portugueses ( ou qualquer outro que use portugues como lingua nativa) se concentrassem em uma nação para poder se comunicar melhor , assim todos se ajudariam e ajudariam a nação como consequencia. Como todo bom BR (e alguns PT tbm) estou ansioso para os confrontos , pois o que gostamos mesmo é do pvp. Vejo voces por la , e espero conhecer todos voces em breve =)
This post has been edited by AzuraBrazuca - January 09, 2013, 14:49:06.
Reason for edit : correções ortográficas