Back to www.wakfu.com

No flash

Forum

[Portuguese] Para todos os que falam portugês
posté April 17, 2011, 01:03:19 | #721

Quote (joselitoeu @ 16 April 2011 22:56) *
q q adianta update, se ainda n vão liberar o osamoda ¬¬
rawr.
Até lá faz como eu. Pega numa classe que gostes mais ou menos (para mim é air Iop) e vai "brincando" depois quando houver a classe que tu queres (para mim é sram/Osamadas) já tens equips e Kamas 

posté April 17, 2011, 15:24:57 | #722

rawr.
Não... Vc falou errado... A forma correta é:
"O que adianta o update, se ainda não vão liberar o Feca ¬¬"

Agora está correto. =]

posté April 17, 2011, 15:41:15 | #723
isso depende do ponto de vista, pessoalmente mal posso esperar, ñ só pelas classes mas tb pelo sistema politico que vai ser implementado

posté April 18, 2011, 01:15:01 | #724

Quote (microundeas @ 17 April 2011 15:41) *
isso depende do ponto de vista, pessoalmente mal posso esperar, ñ só pelas classes mas tb pelo sistema politico que vai ser implementado

Também penso dessa forma. Existem muitas coisas "inovadoras" que estão sendo implementadas em Wakfu, que me dá mais vontade de jogar por conta dessas novidades do que por alguma "raça" em especifico.

posté April 18, 2011, 03:50:23 | #725

Quote (dragoon-br @ 18 April 2011 01:15) *

Quote (microundeas @ 17 April 2011 15:41) *

Também penso dessa forma. Existem muitas coisas "inovadoras" que estão sendo implementadas em Wakfu, que me dá mais vontade de jogar por conta dessas novidades do que por alguma "raça" em especifico.
Mas é muito melhor explorar novidades com uma classe que você goste, e que vai ser a sua principal.

posté April 18, 2011, 06:55:59 | #726

Quote (ATShadow @ 17 April 2011 01:03) *

rawr.
Até lá faz como eu. Pega numa classe que gostes mais ou menos (para mim é air Iop) e vai "brincando" depois quando houver a classe que tu queres (para mim é sram/Osamadas) já tens equips e Kamas

Na verdade nao adiantando ir juntando ekips e kamas ja que a cada upadate estao resetando tudo ... Ou nao ? pq antes sempre q saia um update eles resetavam as classes e tudo q vc tinha

De qualquer forma como ando meio sem tempo de jogar vou esperar sair os Sacriers

posté April 18, 2011, 12:18:51 | #727

Quote (laleska @ 18 April 2011 06:55) *

Quote (ATShadow @ 17 April 2011 01:03) *

rawr.

Na verdade nao adiantando ir juntando ekips e kamas ja que a cada upadate estao resetando tudo ... Ou nao ? pq antes sempre q saia um update eles resetavam as classes e tudo q vc tinha

De qualquer forma como ando meio sem tempo de jogar vou esperar sair os Sacriers
Bem, agora vamos entrar em open beta. Por regra geral no open betas não se faz mais resets no entanto, a ankama tem tendencia para "supreender" (muitas vezes pela negativa).
Oh well. Its better if we cross our fingers.

posté April 19, 2011, 00:43:14 | #728
Pessoal é verdade que vão traduzi o jogo em português?

a sei que não adianta muito mas vi um site que tão liberando key do beta closed _Click here, faz o cadastro no site, loga e pega sua key... depois é só usa sua conta da ankama e valida.

posté April 19, 2011, 01:07:39 | #729
sim é provavel que o traduzem sim, mas so depois do jogo ser lançado oficialmente

posté April 19, 2011, 02:05:30 | #730
O povo do clã Brazil parou de entrar?Se voltarem a jogar,me avisem que ai eu tbm volto =D
Obs:Sou o Noctulius

e só uma curiosidade,Laleska,eh é seu nome mesmo?Se for então agora conheco duas pessoas com esse nome =O

"O que adianta o update, se ainda não vão liberar o Sacrier ¬¬" ja to enjoado de jogar de eni,e pra mim ele eh o menos enjoativo dos que tem  

This post has been edited by Thig - January 09, 2013, 14:49:06.
posté April 19, 2011, 10:44:25 | #731
Bom dia

Bem, eu sou de portugal e sou jogador e amante de dofus, só que resolvi procurar um jogo do estilo do dofus para poder jogar um bocado, e deparei-me com este jogo Wakfu.
Andei a ver videos do jogo e achei bastante interessante.
Quando tento fazer down diz que esta closed beta e que só esta open beta no dia 27 de abril, eu gostava de saber se poderei jogar o jogo ou tenho que ter alguma key para o poder jogar o mesmo?
Mais uma duvida, quando abrir o open beta o jogo estará disponivel por tempo determinado ou indeterminado e quando é que o jogo deixa de ser beta e passa ser oficial?
Se alguem me souber responder fico muito grato.
Abraço

posté April 19, 2011, 12:33:12 | #732
Bem Fleohr tu podes tentar arranjar uma key para entrares agora, mas tb ja ñ falta muito para o Open beta (ja na proxima semana). Em relação ao tempo que vai demorar e quando sai a versão oficial ninguem sabe, mas a sensação que temos é que este vai ser o ultimo Open Beta.... 

posté April 19, 2011, 12:36:55 | #733
Bem pessoal tenho uma má noticia... o patch já não vai ser no dia 20 mas sim no dia 21, ou seja na quinta.

Bem pelo menos é só um dia, podia ser pior

Fonte (fr)

O Respeitador

posté April 19, 2011, 13:09:40 | #734

Quote (MODO-Respeitador @ 19 April 2011 12:36) *
Bem pessoal tenho uma má noticia... o patch já não vai ser no dia 20 mas sim no dia 21, ou seja na quinta.

Fonte (fr)

O Respeitador
Why am I not suprised? 

posté April 19, 2011, 14:48:37 | #735

Quote (MODO-Respeitador @ 19 April 2011 12:36) *

Fonte (fr)

O Respeitador
Espero que isso não afete o open beta.
Não sou beta tester e estou doido pra ver como estão as coisas de Wakfu desde o início do mês. =/

posté April 19, 2011, 15:03:49 | #736

Quote (microundeas @ 19 April 2011 12:33) *
Bem Fleohr tu podes tentar arranjar uma key para entrares agora, mas tb ja ñ falta muito para o Open beta (ja na proxima semana). Em relação ao tempo que vai demorar e quando sai a versão oficial ninguem sabe, mas a sensação que temos é que este vai ser o ultimo Open Beta....

Se vai ser o ultimo open beta quer dizer que vai ficar aberto indeterminadamente ou quer dizer que quando fechar não ira existir mais nenhum open beta??
Desclpa estar a ser chato mas este jogo despertou um grande interessa da minha parte. 

posté April 19, 2011, 15:38:57 | #737
lol naboa quando eu digo ultimo é no sentido que o jogo está prestes a ser lançado oficialmente

posté April 19, 2011, 16:49:23 | #738
Muito obrigado pelo tempo que disponibilizou para me exclarecer esta duvida.
Estou ansioso para jogar este jogo.
Abraço

posté April 19, 2011, 18:19:17 | #739
Galera pra quem não quer esperar o open beta vai nesse site tentonhammer.com/giveaways/wakfu/cbt,se cadastra nele, ai loga a conta q vc criou no site e pega a key, depois vai em >>>>>>>>> code.ankama.com/fr/ e loga com sua conta e depois bota a key

posté April 19, 2011, 18:53:49 | #740

Quote (celioMScampogrande @ 19 April 2011 18:19) *
Galera pra quem não quer esperar o open beta vai nesse site tentonhammer.com/giveaways/wakfu/cbt,se cadastra nele, ai loga a conta q vc criou no site e pega a key, depois vai em >>>>>>>>> code.ankama.com/fr/ e loga com sua conta e depois bota a key
Celio, eu me cadastrei lá hoje mesmo, mas não consigo pegar a Key.
Olhe só o que aparece pra mim:

Poderia explicar melhor como posso conseguir uma Key?