Back to www.wakfu.com

No flash

Forum

[Portuguese] Para todos os que falam portugês
posté March 26, 2011, 16:03:52 | #701
Matobian... ontem não estava no pc... vou fazer almoço e entro depois das 13:00 me chama lá

posté March 27, 2011, 03:05:40 | #702
portugês? Que isso?

posté April 06, 2011, 06:12:11 | #703
esse topico ta fraco em..

que dia vai vim mas classes?

tao falando que vai vim o sram e isso mesmo?

posté April 06, 2011, 09:40:38 | #704
ñ, são os Enutrof

o proximo patch sera no dia 20 ou 27...

posté April 06, 2011, 15:41:34 | #705
aff....

classe velha.....

posté April 07, 2011, 16:27:42 | #706
Acho que a Galera Br deu uma parada no wakfu... ta muito chato uauhaa...O pessoal da ankama não está reforçando meu comportamento meu comportamento de jogar wakfu.... =D

Se vc chega no lvl 60+ ai fica meio limitado....

posté April 09, 2011, 02:18:27 | #707
celio vc e da minha guild neh...

fodis nem guem entra e por isso tbm n to entrando so se chegar todos os personagens...

posté April 09, 2011, 06:11:38 | #708
o pessoal alguem sabe onde eu encontro a segunda temporada de wakfu, pelo menos em legenda em ingles, eu ja assisti a primeira em ingles msm , mas a segunda ta dificil pacas de achar, se algum souber avisem pls.

posté April 12, 2011, 06:37:07 | #709
gente um info da ora

Tradução do francês para portuguêsA actualização de 0303 será em linha quarta - feira, 20 de abril.

Programa:

Duas novas classes: A Enutrof já revelada em devblog e um segundo para ser descoberto em breve!
3 zonas novas, incluindo a famosa Astrub.
Um passo importante na política com a inclusão dos papéis da nação, da gestão das leis e do governo.
Bonta, totalmente ruidoso! Música, dinâmica da atmosfera, os sons localizada de monstros e os membros do clã, o prazer de ouvir onde quer que você pergunte ao pé.

E muitas outras adições, melhorias e correções de bugs. Todos os detalhes da atualização estará disponível para a manutenção de sua implantação, através das notas do patch.

Esta atualização também trará 303, de remover todos os caracteres existentes.

Impressionante personagens é parte integrante de um beta-teste. Dada a natureza dos elementos fornecidos por essa atualização (novas classes, nova área e iniciar novo sistema político), é necessário fazer este "reset" (Reset).

Mas, como dito acima, esse retorno ao desenho terá lugar 20 de abril, deixando para os beta testers da semana fechado com antecedência, para (re) assumir o Mundo dos Doze antes da chegada de todos os testadores de espera para abril o Open 27.

Será também uma oportunidade para redefinir a economia de risco que se desenvolveu através de vários buracos duplicar objetos (agora corrigido).

Adicionando Astrub também compensar a perda de seu personagem evoluiu desde a transição entre as nações e continentes Incarnam deverá mudar significativamente durante a experiência de jogo dos primeiros passos de um novo personagem.

Isso deixa uma semana de espera para este grande atualização. E até lá, ver as notícias, o blog e fórum dev ...: a notícia é apenas o começo!

qual sera a outra nova classe?
eca
sacrier
xelor....

pode ser zobal ou roublard muhahahaha!!!!
esperes e veras  

posté April 13, 2011, 23:18:41 | #710
A outra classe é os Eca. É oficial .

posté April 13, 2011, 23:23:50 | #711
Agora o único motivo que tenho para jogar wakfu (isto é, até acrescentarem uma classe que eu goste) é para me familiarizar com o jogo em sí...

posté April 14, 2011, 03:09:08 | #712

Quote (ATShadow @ 13 April 2011 23:23) *
Agora o único motivo que tenho para jogar wakfu (isto é, até acrescentarem uma classe que eu goste) é para me familiarizar com o jogo em sí...

Eu também.
Cheguei a participar do primeiro open-beta, mas nem tinha muita coisa implementada no jogo.
Estou ansioso para o dia 27. 

posté April 14, 2011, 06:08:01 | #713
Ai sim Ecaflips Meus personagens preferidos,oque mas jogo no dofus e com eles  

posté April 14, 2011, 13:53:03 | #714
Que tal fazermos uma guild para todos os jogadores de língua portuguesa?

Era bom que pudéssemos jogar em conjunto, e isso geralmente só funciona se formos da mesma nação. Há ainda a vantagem de termos mais força nas eleições e poder eleger um governador da nossa guild.

Infelizmente eu gosto muito de Bonta, e a maioria das pessoas preferem Amakna. Temo ainda que na próxima actualização apareça também a nação de Brakmar, o que só vai dificultar as coisas.

Acham que é possível todos escolhermos a mesma nação? Que tal experimentarmos Brakmar, se estiver disponível?

Cumps,
GCat

posté April 14, 2011, 18:18:05 | #715

Quote (GlamourCat @ 14 April 2011 13:53) *
Que tal fazermos uma guild para todos os jogadores de língua portuguesa?

Era bom que pudéssemos jogar em conjunto, e isso geralmente só funciona se formos da mesma nação. Há ainda a vantagem de termos mais força nas eleições e poder eleger um governador da nossa guild.

Infelizmente eu gosto muito de Bonta, e a maioria das pessoas preferem Amakna. Temo ainda que na próxima actualização apareça também a nação de Brakmar, o que só vai dificultar as coisas.

Acham que é possível todos escolhermos a mesma nação? Que tal experimentarmos Brakmar, se estiver disponível?

Cumps,
GCat
É uma questão de chegarmos a acordo. Com sorte, será possivel fazermos uma guild só nossa 

posté April 15, 2011, 00:20:21 | #716
Cada dia que passa é uma tortura. Fui até jogar Dofus para tentar matar um pouco a ansiedade. Hahahaha.

Por mim pode ser qualquer nação.

Quem tiver Steam é só me adicionar: blurkness

[]'s

posté April 15, 2011, 04:47:07 | #717

Quote (dragoon-br @ 15 April 2011 00:20) *
Cada dia que passa é uma tortura. Fui até jogar Dofus para tentar matar um pouco a ansiedade. Hahahaha.

Por mim pode ser qualquer nação.

Quem tiver Steam é só me adicionar: blurkness

[]'s
te add la, qm quiser me add na steam, o link da minha steam é:
Click here

posté April 16, 2011, 04:20:48 | #718
Gente, eu estou com o Wakfu instalado no pc, to esperando o open beta, mas antes de tudo, ele não abre a tela do login, diz que meus plugins estão desatualizados, mas todos meus plugins do flash, e meus drivers de video, rede, som, estão todos atualizados e instalados corretamente, oq eu faço?? alguém já teve esse problema?? por favor me ajudem.... =/

posté April 16, 2011, 14:56:48 | #719
@-Yushy- tenta actualizar o java

Epa nunca mais é quarta xD

posté April 16, 2011, 22:56:20 | #720
q q adianta update, se ainda n vão liberar o osamoda ¬¬
rawr.