March 13, 2011, 00:07:15 |
Ou Paulo já que vc entende francês corretamente vc podia participar la na comunidade wakfu brasil pra ajuda a legenda os episódios do anime né =D.. uahuhaa posso sincroniza se vc legenda =D
Maskemane Zobal famoso nos enviou uma mensagem whacky sangue por sangue!
"O que eu vejo? Meu melhor inimigo Remington faz com que o orgulhoso? Deve pensar em deixar cair a máscara Remi: você não é um Rogue, você é um Nerdy sim! Se chegarmos a 5000 fãs, eu, o Maskemane, eu tenho uma surpresa agradável para você specializ ...
mas Ver.
- Galera vão libera key... quando dé 5.000 usuário la no facebook cliquem ali em baixo de mural, informações ai em A Remington Hideout. acho que eles vão deixa lá as keys.. eles não enviaram por e-mail como eu tinha pensado na vez anterior. fica em baixo da foto do perfil do lado esquerdo.
Assim.. esqueci de avisa que é no facebook, na comunidade que tem lá
This post has been edited by celioMScampogrande - January 09, 2013, 14:49:06.
Maskemane Zobal famoso nos enviou uma mensagem whacky sangue por sangue!
"O que eu vejo? Meu melhor inimigo Remington faz com que o orgulhoso? Deve pensar em deixar cair a máscara Remi: você não é um Rogue, você é um Nerdy sim! Se chegarmos a 5000 fãs, eu, o Maskemane, eu tenho uma surpresa agradável para você specializ ...
mas Ver.
- Galera vão libera key... quando dé 5.000 usuário la no facebook cliquem ali em baixo de mural, informações ai em A Remington Hideout. acho que eles vão deixa lá as keys.. eles não enviaram por e-mail como eu tinha pensado na vez anterior. fica em baixo da foto do perfil do lado esquerdo.
Assim.. esqueci de avisa que é no facebook, na comunidade que tem lá
This post has been edited by celioMScampogrande - January 09, 2013, 14:49:06.