Back to www.wakfu.com

No flash

Forum

[Portuguese] Para todos os que falam portugês
posté September 03, 2009, 17:33:15 | #41
É, por enquanto ta open denovo, mas só é possivel criar 3 tipos, IOP, CRA ou ECAFLIP.

Lord Madgobb * Member Since 2008-11-24
posté September 03, 2009, 22:09:09 | #42
ya.. devem ser as unicas classes que ja estão acabadas ou algo do género.... xS

mas sempre é meçhor que nada... =D

posté September 04, 2009, 01:35:17 | #43
pra mim n tem problema, eu gosto mais de cra msmo ^^
mas se bem q eu tava explorando o osamoda...

Short Strich * Member Since 2006-05-05
posté September 04, 2009, 03:18:39 | #44
eita \o/

hauhauhauha... dahora...

estou todo perdido com o jogo em frances... to tentando pegar as manhas....

eu gosto de xelor e osa!

posté September 04, 2009, 03:53:53 | #45
Alguém sabe como o sistema de wakfu x stasis tá funcionando?

posté September 04, 2009, 11:28:32 | #46
Sinceramente não .... ainda nem percebi como funciona aquele sistema do wakfu a 100%... xS
mas segundo o que tenho lido por ai quanto mais tu utilizares/evoluíres os feitiços de um determinado elemento mais resistencia/dano tu ganhas para esse elemento.. acho que é algo do género ... corrijam-me se estiver errado.... =)

posté September 04, 2009, 19:05:49 | #47

Quote (dragoon-br @ 04 September 2009 03:20) *
eita \o/

hauhauhauha... dahora...

estou todo perdido com o jogo em frances... to tentando pegar as manhas....

eu gosto de xelor e osa!

As vezes pode ter acontecido com vc oq aconteceu cumigo, entao vo encinar aqui como deixar o jogo em ingles, pois as vezes clicando no botao nao vai...
Primeiro ache a pasta onde o wakfu esta instalado, geralmente: C:\Arquivos de programas\Wakfu
Ai na pasta vai ter um arquivo chamado userPreferences clica com o botao direito nele, e selecioana ABRIR COM..., ai manda abrir com o BLOCO DE NOTAS, ai quando abrir o bloco de notas vai ter uma linha escrito assim: language=fr (fr pode ser outro dependendo da linguagem que vc escolheu) ai é só vc apagar o fr, e colocar EN, deve ficar assim: language=en

Pronto, agora o idioma selecionado do jogo é ingles. Espero ter ajudado. Abç

posté September 04, 2009, 22:38:25 | #48
Hmm, parece que temos poucos falantes de portugês aqui. Já tem uma contagem de quantas pessoas diferentes responderam aqui?

posté September 04, 2009, 23:19:47 | #49

Quote (FumacaPena @ 04 September 2009 03:55) *
Alguém sabe como o sistema de wakfu x stasis tá funcionando?

Basicamente quando você clica com o botão direito em alguns elementos do jogo você verá uma aura ao redor dos botões. Se for uma azul clara e brilhante, significa que se você fizer tal ação vai ir para o alinhamento Wakfu. Se for uns pontos púrpuros/escuros ao redor do botão, vai para o Stasis.
Não sei exatamente o que eles fazem (não li o devblog, hehehe) mas deduzindo é de se imaginar que Wakfu é para o equilíbrio do ecosistema (matar ratos, tofus ou gobballs quando estão em excesso) e Stasis para estagnar tudo. Como cortar árvores, matar bichos raros (como fantasmas) e fazer itens nas oficinas.

posté September 05, 2009, 02:32:56 | #50
The more you lean towards Wakfu, or towards Stasis, the more you will master them, and be able to develop special abilities as a result. You must unlock 2 levels in an inclination before you can unlock all the abilities in that inclination. Each level conveys 4 abilities. The last 4 abilities in each inclination are obviously the most powerful.

Each ability belongs to a certain category. The first category concerns monsters specifically. It will give you mastery over the families of monsters present in the ecosystem, to balance them, to reorganise them or to destabilise and tarnish them. The second category, still concerning the ecosystem, will split between creatures found in earthly paradises, and monumental destroyers of resources. The third category will allow you to specialize in the finer details of your inclination and will increase your Wakfu or your Stasis in every area that touches them. With the help of the fourth category, your combat skills will be optimised according to your inclination.

Retirado daqui.

Depois edito com uma tradução, se necessário

...Cigarra (Eca, Ohm)
...Myopic Plum (Cra, Emelka)
Alguém por perto?

posté September 05, 2009, 04:05:18 | #51

Quote (joselitoeu @ 04 September 2009 19:07) *
As vezes pode ter acontecido com vc oq aconteceu cumigo, entao vo encinar aqui como deixar o jogo em ingles, pois as vezes clicando no botao nao vai...
Primeiro ache a pasta onde o wakfu esta instalado, geralmente: C:\Arquivos de programas\Wakfu
Ai na pasta vai ter um arquivo chamado userPreferences clica com o botao direito nele, e selecioana ABRIR COM..., ai manda abrir com o BLOCO DE NOTAS, ai quando abrir o bloco de notas vai ter uma linha escrito assim: language=fr (fr pode ser outro dependendo da linguagem que vc escolheu) ai é só vc apagar o fr, e colocar EN, deve ficar assim: language=en

Pronto, agora o idioma selecionado do jogo é ingles. Espero ter ajudado. Abç

então... eu cheguei a alterar e talz.... mas infelizmente tem muita info do jogo como fala dos NPCs q estão em francês.... ai tb está assim?

vlw!

posté September 05, 2009, 04:19:50 | #52
eh isso ae galera... aki vou eu jogar tb hehehe
vamos formar uma força brasil do wakfu
hauhauahuahuahauh
lol

mas tamo junto ae galera.
abraço a todos

posté September 05, 2009, 12:39:48 | #53

Quote (thee-ae @ 05 September 2009 02:34) *
...Cigarra (Eca, Ohm)
...Myopic Plum (Cra, Emelka)
Alguém por perto?

eu tenho um iop em Emelka

: Portugal-iop

posté September 05, 2009, 17:59:58 | #54

Quote (dragoon-br @ 05 September 2009 05:07) *
então... eu cheguei a alterar e talz.... mas infelizmente tem muita info do jogo como fala dos NPCs q estão em francês.... ai tb está assim?

Também tentei mudar para inglês há uns dias, e reparei nisso. Enfim, a tradução do jogo não é uma prioridade, pelo que é capaz de demorar ainda um bocado jeitoso para termos mais qualquer coisa

posté September 05, 2009, 18:12:45 | #55

Quote (dragoon-br @ 05 September 2009 04:07) *

vlw!

sim, muita coisa ainda ta em frances, eles ainda nao traduziram tudo, mas da pra joga ^^ , tirando o lag que aumento um poco

posté September 05, 2009, 22:58:33 | #56
hmmm tendi... mas ta show... adorei principalmente os efeitos das magias.... ficaram muito style

posté September 05, 2009, 23:03:16 | #57
é suposto aparecer tudo "content54.02" em tudo?

posté September 06, 2009, 03:19:43 | #58

Quote (EstrignoFight @ 05 September 2009 23:05) *
é suposto aparecer tudo "content54.02" em tudo?

como assim em tudo??

posté September 06, 2009, 04:24:55 | #59

Quote (joselitoeu @ 06 September 2009 03:21) *
como assim em tudo??

Onde deviam estar palavras aparece aquilo, e tambem quando aquilo actualizava encravava tinha que sair e entrar outra vez para aquilo aumentar,mas encravava outra vez -.-.Instalei no portatil e dá a mesma coisa,não percebo o que se passa,queria mesmo jogar.

posté September 06, 2009, 13:45:50 | #60
Nunca me apareceu isso. Nem tive problemas ao actualizar. Já tentaste des/reinstalar?