Back to www.wakfu.com

No flash

Forum

[Portugues] Tutorial Iop Air

Thread closed

posté October 26, 2011, 14:28:24 | #1
[Portugues] Tutorial Iop Air
Introdução:

Iop de Ar, como eu posso descrever esse elemento pouco utilizado como elemento principal, que so participa em outras builds, e combos? Acho que existem poucos Iops de Air, pois eles não sabem oque upar, ou a jogabilidade incrível que ele tem, Iop de Air não consiste em só ter ataque de Air, oque acontece com o Iop se ele não tem Super Puch Iop? Ele fica em desvantagens por ter pouco PM e ter que atacar com um range de 1 célula... estarei explicando tudo nesse tutorial, depois de 1 anos jogando com Iop de Air.

Súmario:

Caracteristicas

Feitiços
Feitiços Especiais
Equipamentos

Caracteristicas:

A várias escolhas que podem estragar seu Iop aqui, mesmo que você ponha PM, não tem vitalidade suficiente para aguentar a batalha, mesmo que tenha mais PA não tem como aguentar a batalha, mesmo que tenha mais critico também não aguenta a batalha. Do nível 1 ao 100 aconselho a só por vitalidade, no final das contas mais de 2000 de HP, oque te ajudara muito nas batalhas.

Feitiços:

[/b]Jabs: Seu feitiço mais importante,podera utilizar ele mais de 3 vezes por turno.
Uppercut: Feitiço usa pontos de Wakfu,so podera utilizar 2 vezes por Mob.
Cutting: Feitiço custa PM,se tiver 3 PM atacara 1 vez,4 atacara 2 vezes...
Super Puch Iop: Feitiço que te leva ao adversário num piscar de olhos, feitiço do elemento Fogo.

[b]Feitiços Especiais:

Compulsion: Nivel 20,ira melhorar seu dano em 50% de Damage,oque te ajudara muito na batalha.
Authority: Nivel 20,faz que seu oponente vire de costa para você,e ainda te da %+ de damage.
Virility: Nivel 20,almenta sua vitalidade quando começa a batalha.
Show Off: Nivel 20,Almenta seu damage,e te ajuda muito.

Equipamentos:

1-10 Aconselho ficar sem Set, usando só equipamentos de Drops em incarnam.
10-27 Aqui poderá usar o famoso Set Tofu, que te ajudara muito nas batalhas em diversas vezes.
27-35 Faça a mistura do Set Blibli com set Tofu, e terá muita mais danos de Air.
35-50 Utilize Set Tofu Real misturado com Set Blibli, assim quando pegar nível 41, ir colocando equipamentos de Aracna.

Depois disso e a sua escolha, Set Crow, ou outros sets novos que poderão sair, a decisão e sua.

This post has been edited by KayqueG - January 02, 2012, 15:45:41.
posté October 26, 2011, 18:30:29 | #2
Kra!

Tah legal a introdução!

Agora vc poderia postar como upar ele...

Q skils soltar 1o...

Qual skill upar de começo... etc...

Fora isso...
Onde upar... e como se comportar nas dungeons...

bom... essas são minhas criticas apontando o que esta faltando... de resto acredito que esteja quase tudo bem explicado... só não ficou claro as passivas... era bom detalhar mais!

abraços
Boa iniciativa!

Eccentric Moogrr * Member Since 2011-06-27
posté October 26, 2011, 19:21:34 | #3
Guia totalmente desatualizado.
Leia mais sobre sua classe, os equipamentos e o próprio elemento antes de vir com um tutorial deste nível.
E porra, aLmento é f***, né amiguinho? Mínimo do português para um tópico que você quer que levem a sério.

Obrigado.

This post has been edited by [MOD]O-Respeitador - October 28, 2011, 17:14:36.
Reason for edit : se reclamas do português dela então toma atenção ao teu tambem!! >:(
posté October 26, 2011, 19:55:03 | #4
Parabens, foi voce que fez?

posté October 27, 2011, 00:22:16 | #5
Quer uma critica construtiva??? vai trabalhar de pedreiro!! melhore o português do seu texto que contêm muitos erros, descrição de habilidades incorretas e coisas desse tipo... por isso escrevi fraquinho...

quer fazer um iop bom, invista em hp, compulsion, viltality, flaten

This post has been edited by t4ds - October 27, 2011, 00:25:50.
Lord Madgobb * Member Since 2008-11-24
posté October 28, 2011, 17:16:40 | #6

Quote (t4ds @ 27 October 2011 00:22) *
Quer uma critica construtiva??? vai trabalhar de pedreiro!! melhore o português do seu texto que contêm muitos erros, descrição de habilidades incorretas e coisas desse tipo... por isso escrevi fraquinho...

estás a ver ñ é assim tão difícil...  

posté October 30, 2011, 19:21:11 | #7
Muito bom o tutorial. Me ajudou muito.  

posté January 02, 2012, 06:41:42 | #8

Concordo, infelizmente fiz meu iop de Terra full critico, então lá pro nível 80 fiquei com menos de 1200 de HP, já cheguei a deixar pessoas nível 86 ~ 90 com 200 de hp ou menos, mas morri por conta do HP.

posté January 02, 2012, 15:36:31 | #9
Depois de muitas criticas, e uma critica boba de uma pessoa que não liga pra nada alem de meter patada nos outros, vou arrumar o tutorial, colocar ele mais completo, com as novas atualizações e etc. E alem do mais, você pode utilizar a base do Iop de Ar para fazer um Iop de Força, só mudando assim os feitiços de elementos.

posté February 22, 2012, 21:20:14 | #10

Quote (Askart @ 02 January 2012 06:41) *

Concordo, infelizmente fiz meu iop de Terra full critico, então lá pro nível 80 fiquei com menos de 1200 de HP, já cheguei a deixar pessoas nível 86 ~ 90 com 200 de hp ou menos, mas morri por conta do HP.
tbm meu filho, quer matar lv 90 com um lv 80 é meio complicado né

Thread closed