|
[Portugues] Tutorial Iop Air
|
Thread closed |
October 26, 2011, 14:28:24 |
[Portugues] Tutorial Iop Air
Introdução:
Iop de Ar, como eu posso descrever esse elemento pouco utilizado como elemento principal, que so participa em outras builds, e combos? Acho que existem poucos Iops de Air, pois eles não sabem oque upar, ou a jogabilidade incrível que ele tem, Iop de Air não consiste em só ter ataque de Air, oque acontece com o Iop se ele não tem Super Puch Iop? Ele fica em desvantagens por ter pouco PM e ter que atacar com um range de 1 célula... estarei explicando tudo nesse tutorial, depois de 1 anos jogando com Iop de Air. Súmario:
Caracteristicas Feitiços Feitiços Especiais Equipamentos Caracteristicas:
A várias escolhas que podem estragar seu Iop aqui, mesmo que você ponha PM, não tem vitalidade suficiente para aguentar a batalha, mesmo que tenha mais PA não tem como aguentar a batalha, mesmo que tenha mais critico também não aguenta a batalha. Do nível 1 ao 100 aconselho a só por vitalidade, no final das contas mais de 2000 de HP, oque te ajudara muito nas batalhas. Feitiços:
[/b]Jabs: Seu feitiço mais importante,podera utilizar ele mais de 3 vezes por turno.
Uppercut: Feitiço usa pontos de Wakfu,so podera utilizar 2 vezes por Mob. Cutting: Feitiço custa PM,se tiver 3 PM atacara 1 vez,4 atacara 2 vezes... Super Puch Iop: Feitiço que te leva ao adversário num piscar de olhos, feitiço do elemento Fogo. [b]Feitiços Especiais:
Compulsion: Nivel 20,ira melhorar seu dano em 50% de Damage,oque te ajudara muito na batalha.
Authority: Nivel 20,faz que seu oponente vire de costa para você,e ainda te da %+ de damage. Virility: Nivel 20,almenta sua vitalidade quando começa a batalha. Show Off: Nivel 20,Almenta seu damage,e te ajuda muito. Equipamentos:
1-10 Aconselho ficar sem Set, usando só equipamentos de Drops em incarnam.
10-27 Aqui poderá usar o famoso Set Tofu, que te ajudara muito nas batalhas em diversas vezes. 27-35 Faça a mistura do Set Blibli com set Tofu, e terá muita mais danos de Air. 35-50 Utilize Set Tofu Real misturado com Set Blibli, assim quando pegar nível 41, ir colocando equipamentos de Aracna. Depois disso e a sua escolha, Set Crow, ou outros sets novos que poderão sair, a decisão e sua. This post has been edited by KayqueG - January 02, 2012, 15:45:41. |
|
October 26, 2011, 18:30:29 |
Kra!
Tah legal a introdução! Agora vc poderia postar como upar ele... Q skils soltar 1o... Qual skill upar de começo... etc... Fora isso... Onde upar... e como se comportar nas dungeons... bom... essas são minhas criticas apontando o que esta faltando... de resto acredito que esteja quase tudo bem explicado... só não ficou claro as passivas... era bom detalhar mais! abraços Boa iniciativa! |
|
October 26, 2011, 19:21:34 |
Guia totalmente desatualizado.
Leia mais sobre sua classe, os equipamentos e o próprio elemento antes de vir com um tutorial deste nível. E porra, aLmento é f***, né amiguinho? Mínimo do português para um tópico que você quer que levem a sério. Obrigado. This post has been edited by [MOD]O-Respeitador - October 28, 2011, 17:14:36. Reason for edit : se reclamas do português dela então toma atenção ao teu tambem!! >:(
|
|
October 26, 2011, 19:55:03 |
Parabens, foi voce que fez?
|
|
October 27, 2011, 00:22:16 |
Quer uma critica construtiva??? vai trabalhar de pedreiro!! melhore o português do seu texto que contêm muitos erros, descrição de habilidades incorretas e coisas desse tipo... por isso escrevi fraquinho...
quer fazer um iop bom, invista em hp, compulsion, viltality, flaten This post has been edited by t4ds - October 27, 2011, 00:25:50. |
|
October 28, 2011, 17:16:40 |
Quer uma critica construtiva??? vai trabalhar de pedreiro!! melhore o português do seu texto que contêm muitos erros, descrição de habilidades incorretas e coisas desse tipo... por isso escrevi fraquinho...
estás a ver ñ é assim tão difícil... quer fazer um iop bom, invista em hp, compulsion, viltality, flaten |
|
October 30, 2011, 19:21:11 |
Muito bom o tutorial. Me ajudou muito.
|
|
January 02, 2012, 06:41:42 |
Concordo, infelizmente fiz meu iop de Terra full critico, então lá pro nível 80 fiquei com menos de 1200 de HP, já cheguei a deixar pessoas nível 86 ~ 90 com 200 de hp ou menos, mas morri por conta do HP. quer fazer um iop bom, invista em hp, compulsion, viltality, flaten |
|
January 02, 2012, 15:36:31 |
Depois de muitas criticas, e uma critica boba de uma pessoa que não liga pra nada alem de meter patada nos outros, vou arrumar o tutorial, colocar ele mais completo, com as novas atualizações e etc. E alem do mais, você pode utilizar a base do Iop de Ar para fazer um Iop de Força, só mudando assim os feitiços de elementos.
|
|
February 22, 2012, 21:20:14 |
Concordo, infelizmente fiz meu iop de Terra full critico, então lá pro nível 80 fiquei com menos de 1200 de HP, já cheguei a deixar pessoas nível 86 ~ 90 com 200 de hp ou menos, mas morri por conta do HP.quer fazer um iop bom, invista em hp, compulsion, viltality, flaten |
|