Back to www.wakfu.com

No flash

Forum

Futura Guild (nome não definido) - Portugueses recrutam-se
posté February 22, 2012, 21:23:09 | #1
Futura Guild (nome não definido) - Portugueses recrutam-se Boas pessoal, eu e mais dois colegas vamos criar uma guild internacional. Ainda estamos a definir varias coisas mas antes do lançamento dia 29 gostava de saber se há por aí tugas activos no wakfu que queiram entrar mal iniciemos para se tornarem os futuros oficiais.

Tenho grandes planos para uma guild forte. Sei que o jogador brasileiro Joker vai criar uma guilda tentando juntar a comunidade lusófona mas pedia aos tugas que estivessem interessados numa guilda internacional mas com um núcleo lusitano que digam qualquer coisa nesta thread. Já sabem como os zucas são no chat, ninguém percebe nada do que eles escrevem e não se calam com o kekekekeek

Cumps.

This post has been edited by DeMetz88 - February 22, 2012, 21:30:22.
posté February 22, 2012, 21:38:06 | #2
Hahahahah, nossa risada não é tao ruim assim u_u já viu as dos espanhóis: jajajaaja? XD
Ah, mas falando da idéia, se vocês já não gostam que os br's ficam falando todo tempo no chat, isso que é a mesma língua que vocês, imagina uma Guild internacional + tugas?
Vai ser inglês, russo, tailandês, português e só Deus sabe o que aparece no Wakfu também, ai sim vocês não vão perceber do que o pessoal está falando, por que vai ser uma bagunça só rsrs ;D

Cheers.

This post has been edited by -Joker - February 22, 2012, 21:40:20.
posté February 22, 2012, 21:55:40 | #3
Boas joker, irmão do brazil . Isso nunca se irá passar aqui porque nesta guild vai-se dar muita atenção a quem se recruta. Não queremos muitos, queremos bons. E quando digo bons, algumas das qualidades que pretendemos é que saibam escrever inglês, respeitadores, activos (quanto baste) e não sejam imaturos.

Tu estás convidado para a guild porque és desses bons que pretendemos ou pelo menos podemos trocar ideias.
E sim, o jejejejeje dos espanhóis é horrível e nós estamos mesmo ao lados deles!

posté March 17, 2012, 01:03:30 | #4
Gostava de saber se acabaram por criar a guild

Cumps

posté March 18, 2012, 02:19:15 | #5
Yep, chama-se Myrmidons. _Click here

Queres juntar-te?

This post has been edited by DeMetz88 - March 18, 2012, 02:28:51.