Vekrazy's profile
Statistics
85 Posts (0.11 per day)
Most active in : Other Languages
|
 December 22, 2011, 02:20:04 |
Olá pessoal, então, sobre os Srams.
Não acredito que a Ankama criou um característica nova para Invisibilidade, e o nome? Perception.
Ankama não tem capacidade para modificar as magias do Ecaflip e colocar a velha Perception?
Eu só vejo isso como uma prova de que Wakfu é muito limitado e está a limitar as raças.
10 magias de suporte Ativas e 5 Passivas seriam suficientes para que todas as classes pudessem explorar suas particularidades e não receberem spells genéricas.
Mas essa foi novidade, uma característica nova. O que virá? Enutrofs poderão corromper mas todos ganharemos uma característica para evitar a Corrupção?
This post has been edited by Vekrazy - January 09, 2013, 14:49:06.
|
|
 December 09, 2011, 20:01:11 |
Muito obrigado =)
xD sim, o meu desenho não está muito bom, mas ao menos não é o pior eu acho.
Infelizmente não dei muita sorte no geral :\ meu grupo seria composto, 2 pessoas, mas meu amigo desenhista não apareceu no tempo e tive que fazer esse desenho nas últimas.
Terminei 3 horas da manhã, eu poderia ter tirado a foto na manhã seguinte (só mais 2 horas xD) mas fotografei no mesmo momento (ainda escudo) e acabei por deixar o desenho pior, com o flash a iluminar de mais no centro :\
O erro no nome do personagem na enquete eu ainda tenho esperanças que seja corrigido, não sei se eles conseguem também deixar a imagem completa (pois foi cortado os pés) mas seria bom.
Bem, muito obrigado por ler a história ^^ obrigado mesmo
|
|
 December 09, 2011, 17:04:01 |
Olá pessoal, como vocês devem saber, nesse momento acontece a votação para decidir o nome do nosso futuro servidor.
Bem, eu sou o Vcrazy e quem ouviu o Podcast (ou leu), viu que eu consegui ficar entre os cinco finalistas do concurso com o personagem Zetcorvit.
Para falar a verdade, eu já tinha preparado um texto pronto para mendigar pedir a vocês votos, mas eu não consigo mais copiar e colar esse texto porque Millenia acabou com minhas esperanças u_u
No entanto, eu realmente perdi um bom tempo escrevendo aquele capítulo de Zetcorvit, e por causa disso eu não posso simplesmente desistir de tentar.
Então é isso, escrevo aqui apenas para pedir que leiam o texto, e façam qualquer tipo de ritual para visualizar se Zet seria ou não um bom Herói para Servidor.
Aos que não conseguem achar, aqui o Link: Click here
Até mais ver, vou procurar um canto úmido e chupar o dedão em posição fetal vou tentar relaxar.
Ps: Não é porque considero Millenia melhor (caso fosse, esse post seria um tiro no pé), mas o cara sabe desenhar :\
Ps2: Se a imagem for o defeito, a Ankama provavelmente redesenhará antes de tornar o personagem num Server (sim, esse é meu argumento desesperado), agora se o Nickname for o defeito... É, não posso dizer nada sobre isso :s
Ps3: É pior que um X-Box e_e (só para descontrair, ou não)
Reason for edit : deprimentes consertos na ortografia
|
|
 December 01, 2011, 16:58:28 |
The time to claim the post of Ecologist did not end at 30.11. 4 pm 0GMT?
#thecatwantstay T-T
This post has been edited by Vekrazy - December 01, 2011, 17:03:10.
|
|
 November 28, 2011, 03:14:23 |
1. Nickname in game: Topkaj
2. Level: 61 3. Guild: Made in Brazil 4. Position and reasons: Ecologist, because the hat is pretty cool and I'm an Ecaflip, so I just will not protect the fish. x)
This post has been edited by Vekrazy - November 28, 2011, 03:14:54.
Reason for edit : ^^ cya guys
|
|
 November 21, 2011, 16:51:52 |
Quote (Xylomentalozolin @ 21 November 2011 15:55)  At least, mby ill start playin again Oh, that's nice... Sauron will back? xD
|
|
 November 20, 2011, 16:18:49 |
But Porty, se formos pegar exemplos passados, sem dúvidas acharemos material suficiente para descartar essa possibilidade.
O simples fato de existir uma área de sugestões já torna isso meio non-sense.
Porém, as ideias podem ser mudadas e uma mínima mudança já basta para transformá-la numa ideia diferente (Como no mundo da moda).
Também podem existir cláusulas de um jogador a abrir mão de determinada ideia.
Sobre o seu exemplo das Kamas (descartando que tenha sido uma ideia modificada), quem garante que a Ankama não teve que mexer alguns papéis antes de aplicá-la in game, ou que algum jogador não reivindicou direitos sobre?
|
|
 November 19, 2011, 16:40:13 |
Pra quem conhece as histórias de Dofus, era de se esperar algo assim para os filhos do 'Zeus' Osamodas.
Espero que a Ankama não cometa o erro de deixar as falhas em outras classes (Ecaflip por exemplo) por muito tempo.
Hmm, uma coisa que eu discuti com um amigo recentemente, é que a Ankama não pode executar as sugestões postadas in fórum pelos players, porque isso poderia gerar um prejuízo se o jogador cobrar direitos autorais de sua ideia, é verdade isso?
Ankama não pode simplesmente ter uma regra que torne toda e qualquer sugestão sobre os jogos dela automaticamente passar a ser propriedade da empresa?
Achei isso interessante de comentar, pois se for mesmo assim, basicamente nossas sugestões não só são inúteis como também atrapalham o trabalho dos Devs, já que no momento que damos uma ideia, esta se torna indisponível.
Bem, se alguém que entende do assunto puder me responder, agradeço ^^
Eu apenas acho que isso faz sentido porque a Ankama comete erros terríveis quando tenta balancear as classes em Dofus. Erros claramente burros como o que fizeram com Rekop por exemplo, na minha opinião só seriam cometidos se eles estivessem muito limitados.
Ou talvez eu apenas deva admitir que a Ankama pode ser muito burra as vezes? Boas ideias para os Ecaflips de Wakfu não faltam e a grande maioria nem exigiria uma programação complicada.
Afinal, pode a Ankama estar sendo limitada por nós players?
Só mais uma coisinha... sobre o lançamento dos Osamodas, todos parecem bem satisfeitos. Bem, eu espero que os Srams venham junto xD
Reason for edit : só mais uma coisinha
|
|
 November 18, 2011, 17:17:51 |
Omg o_o everybody will be an Osamodas
|
|
 November 11, 2011, 01:30:31 |
I have some questions. There is a problem if I post a screenshot of a character wich is not in the account who posted? My character is in a different account of this, that I use only to post in the forum. Has to be just one screenshot, or I can take various and put them into a single image (showing different angles of the character) to post?
This post has been edited by Vekrazy - November 11, 2011, 04:41:53.
|
|
 November 11, 2011, 00:12:37 |
Hahá, queria comentar algumas coisas sobre o Inside Ankama 7. O tempo só me permitiu ouvi-lo agora.
#1- Antes de tudo, esse foi um dos podcasts que eu mais ri xD não sei porque, mas foi.
#2- Não procurei se há um tópico para isso, então mando aqui mesmo. Obrigado Yechnagoth \o/
Parece que o seu trabalho foi ótimo e traduziu tudo para francês x)
#3- Concurso de beleza? Oh My Lord!! *o* Ainda não procurei se já foram postadas as regras pra nós, espero que ainda não. Pretendo arrasar com meu visual, então nem posso perder tempo. Hahá.
#4- Alguém aqui joga Minecraft?
#5- Ei Joker, kkkkk, ótima trollada o/ pena que foi um pouco complicado de entender no finzinho, mas poxa, faltou uma pessoa entre os citados e_e Man, como pode esquecer do Topkaj aqui?! Poxa, nem, estou de mau agora u_u
Kkkkk xD
Reason for edit : Esqueci a gargalhada final :P
|
|
 November 07, 2011, 23:08:45 |
Concordo que o jogo (atualmente) está fraco pra $6,00.
Mas poxa, Velhinho que comeu e não pagou?
Kkkkk, eu ri lembrando do artigo da Desciclo.
|
|
 November 05, 2011, 14:02:07 |
Eiiita, esse Joker u_u ensinando os jovens a chantagear os velhos.
|
|
 October 31, 2011, 01:33:12 |
Quote (Trololocke @ 31 October 2011 00:47) 
Quote (microundeas @ 30 October 2011 23:57)  Quanto aos fecas eles parecem fixes em nível alto Parecem o que? =x Parecem Legais.
Sei não Porty, o único "teamplay" que consigo visualizar é o mesmo para o Xelor AP x)
|
|
 October 28, 2011, 20:37:34 |
Concordo com o Trololocke sobre o lance do "torto".
Mas bem, eu já disse tantas vezes o que acho sobre Wakfu que eu já estou enjoando de escrever a mesma coisa, imagine que lê. xD
O jeito é esperar, rezar (se você acredita em Deus) ou torcer e esperar pelo milagre Ankamaniano para que Wakfu seja jogável em Fevereiro.
Reason for edit : xD
|
|
 October 27, 2011, 23:15:43 |
Desanimador. Não acredito que a Ankama faça milagres, e é de um milagre que ela precisa para tornar Wakfu um jogo decente até Fevereiro.
Uma pena :\ como eu já disse, Wakfu teria potencial para ser o Melhor jogo da Ankama.
|
|
 October 27, 2011, 01:00:23 |
Hahá, eu só fui notar agora x__x mas minhas epaulettes também sumiram.
Que falta de sorte
|
|
 October 27, 2011, 00:01:21 |
Não tive bugs assim, quando loguei meu Ecaflip ele aparecia sem nenhum equipamento enquanto outros chars estavam devidamente equipados. No entanto após selecioná-lo vi que tudo estava lá.
Compraram esses itens recentemente? Pode ser que tenha acontecido um Rollback. Sempre ficamos sem informações mesmo.
Um Bug curioso que me aconteceu: Viajei para Sufokia, consegui passar para a área Newbie, fui até o Zaap HQ, mas não consegui salvá-lo. Na volta eu falei com o primeiro NPC de Sufokia e ele me deu outra Haven-Bag. Agora tenho duas no inventário e não posso destruir uma xD mas ambas me levam para o mesmo cenário, ou seja, -1 slot.
|
|
 October 26, 2011, 17:45:01 |
Sim, Roleta é muito falha. Mas existe um tópico na secção de Ecaflips que demonstra que Roleta pode se vantajosa, porém no acerto crítico apenas.
Nesse caso, ela sempre irá curar os Aliados e sempre causará danos nos Inimigos. Eu não sabia disso até ler aquele tópico.
|
|
|